9 pensou em “BOSTAS DO MESMO PINICO

  1. O meu comentário é um texto do próprio FHC .

    Quadro histórico do PSDB, Fernando Henrique Cardoso presidiu o Brasil de 1995 a 2002. Nos últimos anos, FHC tem demonstrado preocupação com o rumo do partido, sendo que em recente entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo disse que a sigla deve dar ao eleitor clareza sobre seu posicionamento como uma alternativa ao governo de Jair Bolsonaro.

    E este posicionamento renderá ao PSDB , menos votos que o será dado a Boulos .O partido de Mário Covas , André Franco Montoro, Afonso Arinos de Melo Franco ,Sérgio Roberto Vieira da Motta desapareceu . Ficou o PSDB de Renan Calheiros .

  2. O PSDB é o partido do Muro, a esquerda fabiana, dos isentões, intelectuais, da social democracia.

    FHC, um sociólogo socialista que surfou no plano real do Gustavo Franco, o que o alavancou para a Presidência da República. É ligado a Bill Clinton, George Soros e toda a patota globalista mundial.

    Com quase 90 anos tem muito mais influência política hoje que Lula, seu oponente nos anos 90 e início dos anos 2000, porém no fundo se completavam. Lula é parte da obra de FHC.

    O Maia é um oportunista que tenta aproveitar seus últimos momentos de fama. O PSDB não tem dono, coisa que o Dória tenta ser há vários donos e não consegue. Para isso tem que esperar FHC morrer e expulsar o Aécio. Não é fácil.

  3. Este convite ao Botafogo é mais uma prova de que FHC já ultrapassou os limites máximos de senilidade reconhecidos pela ciência. Em linguagem popular, está ultra-gagá.

  4. Tomara que o Nhonho aceite convite do calça atochada. Teremos mais piadas políticas. Nas eleições de 2022 eles poderiam fazer uma chapa: calça atochada para presidente, Nhonho para vice-presidente.

  5. Eu que peço desculpas. Se até o representado não o quer como representante. É porque o veinho aí é coisa muito pior que o coisa ruim. Né não?

Deixe uma resposta