DEU NO TWITTER

* * *

Essa notícia aí de cima deu ontem na nossa criativa imprensa.

Deu no Globo, claro.

Prestaram atenção na palavra “boicote”?

Pois é.

Os canalhas impatrióticos estão boicotando o vídeo do fiel e leal Dr. Moro e batendo recordes de “dislaiquis” em relação aos “laiquis”.

A manchete do Globo fala em “180 mil reações negativas”.

Um sacanagem, ou melhor, um “boicote”, promovido pelos bolsonaristas”, segundo escreveu o redator do jornal. Um jornal isento e imparcial como todas as publicações da grande mídia deste país nos dias atuais.

Pois agora há pouco, enquanto editava esta postagem, fui lá no vídeo e encontrei esse número que está em destaque na ilustração abaixo:

Pois é: 274 mil dedinhos pra baixo.

De ontem pra hoje, um aumento que sugere que o número de ontem vai dobrar ainda hoje.

E isso é um perigo danado: não se esqueçam que o nazista Bolsonaro foi eleito graças ao Twitter e à internet.

Mas é muito simples vencer esse “boicote”: os adeptos de Sergio Moro, que devem ser uma maioria enorme, estão convocados pra se manifestar e clicar no laiqui.

Só isto. Basta isto. Simples assim.

Aliás, essa campanha dos laiquis, dos dedinhos pra cima, bem que poderia ser liderada pelo nosso estimado colunista fubânico Altamir Pinheiro.

Leiam o texto dele aí embaixo, na seção de cartas, e vocês comprovação que Altamir é o homem certo pra comandar este movimento em favor dos laiquis.

Os dedinhos para cima em favor de Moro têm que vencer os impatrióticos dedinhos pra baixo!!!

12 pensou em “BOICOTE

  1. Moro já foi considerado por mim, aqui mesmo neste espaço um herói nacional vivo. Uma pena o que se tornou.

    Esta consideração que eu dava ao Moro, não dava e continuo não dando ao Presidente Jair Bolsonaro.

    JB tem predicativos para ser um autêntico herói nacional, pois já quase tombou pela pátria, é um presidente autêntico, conservador de direita, trilha por um caminho muito, mas muito difícil de ser um democrata, quando muitos pedem para ele chutar o pau da barraca.

    Mas ele tem defeitos, fala o que vem na telha (já foi muito pior e por ora está mais comedido), protege a sua família dos ataques diários dos inimigos (até sua mãe, uma idosa com mais de 90 anos já foi atacada).

    Depois do Moro ter se revelado um “progressista” eu, conservador de direita que sou, fiquei mais cético com relação às pessoas; porém acredito que sempre o bem vencerá; é outro defeito meu.

    • Não é defeito não, João Francisco!

      Eu continuo acreditando em você, em Moro e no presidente Jair Messias Bolsonaro!

      Se o povo brasileiro não tivesse sido sábio, e tivesse elegido o outro lado, a gente estava fudido com Lula e sua Gangue “venezuelando” isso aqui!

      “Deus escreve certo por linhas tortas!” Já disse não sei quem.

  2. Parece mentira, mas ainda tem gente acreditando em likes e dislikes.. É só você ficar clicando em dislike seguidamente para a turminha achar que são pessoas diferentes. É como a votação do BBB, é só você clicar seguidamente e o seu candidato (voilà) recebe um milhão de votos e o apresentador gloriosamente dizer “este paredão teve quase 100 milhões de votos!”.

    Além de tudo uma constatação lógica: se o DD Presidente teve 57 milhões de votos, o número de dislikes até é pequeno. Isto significaria que se todo mundo desse apenas um dislike, 56,8 milhões não teriam opinado, pombas.

    Primários.

    • Cara Artemísia, não sou especialista em informática nem em internet, porém pelo que eu sei, cada Id. com SPF único pode fazer apenas um voto ou um like ou deslike.

      Se fosse assim como v. fala não precisaria a Pepa ficar inventando CPF para fazer ataque virtuais

      Até aqui no JBF, nas votações feitas, cada um pode dar um voto, o que dá muita credibilidade ao senso desta Gazeta Escrota.

    • Nãããõoooo minha filha …. deixa de ser ignorante ……..

      Você já fez isso no Youtube …..???

      Então vá lá e testa seus dedinhos antes de falar bobagem …..

      Minha avó dizia ..; “Ingnorança” tem cura, mas infelizmente burrice não ….”

      O que você é ?????

      • Alto lá! . Dona Artemísia é pessoa gentil , amável , culta , de nível superior, não ofende ninguém , e nos brinda com sua elegância e sabedoria .Vai ser indicada para o STF no lugar do pudim de justiça.

    • Eu ao ler um negócio desses:

      https://youtu.be/CPHwn896OkY

      Quando eu vejo uma leiguice dessa natureza, preciso ver dez horas de vídeos de bebês gargalhando, gatinhos fofinhos e ler todas as colunas de Sr. Adônis para eu não rezar pelo retorno da pedra de Chicxulub.

    • rsrsrsrsrsrs….
      Calma ….!!!… Muita calma nessa hora …!!!

      Deve ser uma tentativa do(a) Artemisia de “ironia provocativa” que viu/ouviu de outro imbecil a “fake news” e nem sabe como checar a informação ……

      Como vovó dizia ..; “Ingnorança” tem cura …………..”

      Vai lá minha filha e fica dando “Like/Dislike”, quem sabe gasta os dedos e você pode “trocar de impressão digital” ………. Entendeu ????!!!!!

      Acho que não ……. Aqui no JBF, pingo é letra, mas pra você deve ser ponto ……..

      de interrogação sempre né ???? ! …” numtendi”

  3. acho que algum ministro do stf deveria mandar prender e fazer busca e apreensão na casa de todos que deram dislikes. Afinal dar dilike no traira do moro é antidemocratico.

Deixe uma resposta