This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Um dos maiores erros nas políticas públicas são as verbas obrigatórias.
Se existem verbas obrigatórias para a Saúde e para a Educação, tanto faz seu desempenho ser bom ou ruim: o dinheiro estará sempre lá.
Enquanto não mudarem para um sistema que dirija o dinheiro do povo para as áreas que deem resultado, continuaremos indo ladeira abaixo.
Caro osnaldo, esta é a maior revolução que o Brasil fará, atrelar a liberação do dinheiro do pagador de impostos ao retorno que é dado à sociedade.
Com isso o Brasil dá um salto quântico de evolução. E a esquerda acaba.
Verdade. A questão da carga tributária é importante, mas mais importante ainda é o que o estado te dá de volta.
Creio que foi Ronald Reagan que disse (mais ou menos assim) não existe nada que o governo lhe dê que não tenha antes tirado de você.