3 pensou em “BILHÕES PRA FORMAR E DIPLOMAR ZISQUERDÓIDES

  1. Um dos maiores erros nas políticas públicas são as verbas obrigatórias.
    Se existem verbas obrigatórias para a Saúde e para a Educação, tanto faz seu desempenho ser bom ou ruim: o dinheiro estará sempre lá.
    Enquanto não mudarem para um sistema que dirija o dinheiro do povo para as áreas que deem resultado, continuaremos indo ladeira abaixo.

    • Caro osnaldo, esta é a maior revolução que o Brasil fará, atrelar a liberação do dinheiro do pagador de impostos ao retorno que é dado à sociedade.

      Com isso o Brasil dá um salto quântico de evolução. E a esquerda acaba.

      • Verdade. A questão da carga tributária é importante, mas mais importante ainda é o que o estado te dá de volta.
        Creio que foi Ronald Reagan que disse (mais ou menos assim) não existe nada que o governo lhe dê que não tenha antes tirado de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *