O monge tibetano Lono Sang Ramgsan estará na Praça da República amanhã, dando bênçãos a todos aqueles que votaram em Lula. pic.twitter.com/Syf4zbP1YB
— 𝐀𝐑𝐀𝐂𝐈 𝐁𝐑𝐎𝐋𝐎 (@AraciBrolo) March 27, 2023
DEU NO X
O monge tibetano Lono Sang Ramgsan estará na Praça da República amanhã, dando bênçãos a todos aqueles que votaram em Lula. pic.twitter.com/Syf4zbP1YB
— 𝐀𝐑𝐀𝐂𝐈 𝐁𝐑𝐎𝐋𝐎 (@AraciBrolo) March 27, 2023