DEU NO X

Um comentário em “BEM NO OLHO DO FURICO DO LADRÃO BEBUM

  1. Esta invertida vinda do Willian Waak, que não se pode (longe disso) ser chamado de Bolsonarista, foi épica. O Bêbado deve estar sorvendo a sua “água milagrosa” desde a hora que saiu da CNN até agora.

    Como o Bonnemer fez falta….

    – Ahin, mas o Bonoro não quis ir à CNN, diriam alguns.

    O Mito não foi, porque uma apresentadora master da emissora (uma tal de Priolli) disse que não o queria e não precisava do mesmo. Então Bonoro não foi alavancar a audiência da CNN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *