DEU NO TWITTER

A decisão da Segunda Turma do STF desta terça-feira (08) de anular as decisões do juiz Marcelo Bretas no curso da Operação Fatura Exposta derrubou pela 1ªvez uma condenação contra Sérgio Cabral e abriu brechas para a queda de outros casos envolvendo o ex-governador do Rio.

A operação Fatura Exposta investigou desvios na Secretaria de Saúde de Rio de Janeiro.

Os ministros do STF Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Kassio Nunes Marques entenderam que não havia conexão entre os desvios no setor com a corrupção apurada na Secretaria de Obras, alvo da Operação Calicute, primeira ação contra Cabral.

* * *

Dei uma carreira danada quando li esta notícia.

A ânsia de vômito foi muito grande.

Tive que sair correndo pra pegar o meu pinico, senão iria vomitar aqui no teclado do computador.

 

4 pensou em “O BANDO CONTINUA ACOITANDO OS COMPARSAS

  1. Com os atuais advogados vestidos de toga, que compõem o STF e o STJ atualmente, está claro que o Brasil se tornou o país dos bandidos, não importam se traficantes, assassinos, ou ainda ladrões de Bilhões dos brasileiros, e quem vai julgar esta turma que não para de soltar e liberar bandidos de processos?, não esqueçamos que um deles foi nomeado pelo Bolsonaro, e em pouco empo já apodreceu no meio do balaio das frutas podres.

  2. Estão planejando liberar Sergio Cabral para que ele possa concorrer, como vice presidente na chapa do Lula. Dupla imbatível nas cadeias e no quinto do inferno.

  3. Não consigo acreditar!!!!!!
    o cácio cuspiu no prato que comeu??
    é mais nojento, mais asqueroso, mais cretino do que todos os outros!
    bastou entrar no ninho dos urubus pra demonstrar sua verdadeira marca: a falsidade!
    sem mais palavras, meu asco me cala!

Deixe uma resposta