DEU NO TWITTER

6 pensou em “BANDIDOLATRIA

  1. Alexandre Garcia voltou ao programa Liberdade de Opinião da CNN. Era nítido que o Jornalista esquerdista medíocre estava mais comedido. Não sei o que rolou nos Bastidores, porém Alexandre Garcia foi perfeito em sua análise.

    Primeiro mataram um policial, de dentro de uma seteira de uma casamata (tiro na cabeça), depois houve o revide, onde morreu apenas quem estava armado.

    Depois da ordem do Facchim de não mexer com os bandidos do RJ eles se prepararam muito. Há uma guerra esperando para acontecer. Os bandidos estão muito bem armados. Não será fácil acabar com isso, ainda mais com a proteção que os bandidos têm da imprensa e de parte da justiça.

    • Vejo tais reportagens e me lembro da “intocável” e “em expansão” cracolândia em Sampa, que entra governante, sai governante, e tudo continua como antes no “Quartel de Abrantes” .

      Um perfeito Alexandre Garcia: “Não sei qual é o objetivo de inverter as coisas nesse país. Estão apoiando a corrupção, a bandidagem, o traficante. E contra a lei,contra a polícia,contra a justiça. Não sei se há algum plano,algum objetivo de destruir o país”

  2. PEDE PARA ESSE SENHOR DA ONU, RUBERT COLVILLE, APARECER POR AQUI E FAZER UMA VISITINHA NO JACAREZINHO . FALAR SENTADO DENTRO DE UMA SALA COM AR CONDICIONADO LÁ DA SUÍÇA É MOLE. ACOMPANHE OS POLICIAIS NUMA OPERAÇÃO PARA VER COMO É QUE É O PARANGOLÉ POR AQUI.

  3. A ONU JÁ SE DEU AO TRABALHO DE VER QUANTOS VENEZUELANOS E CUBANOS HONESTOS ESTÃO MORRENDO NAS MÃOS DOS DITADORES? NO JACAREZINHO TODOS QUE MORRERAM ESTAVAM ARMADOS E NÃO ERAM TRABALHADORES NÃO.

Deixe uma resposta