
A Frente Nacional dos Prefeitos sinalizou que avalia entrar na Justiça contra o reajuste de 33,24% no piso salarial de professores da educação básica, previsto em norma assinada por Jair Bolsonaro e pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, nesta sexta-feira, 4.
* * *
Eu gostei foi do nome da entidade: Frente Nacional dos Prefeitos, FNP.
Se trocar o “N” por um “D”, a sigla ficaria mais bonita ainda: FDP.
Pois eu acho que os professores beneficiados com o aumento, sobretudo os zisquerdistas e oposicionistas, também deveriam se posicionar e se manifestar contra este absurdo bolsonariano.
Aumento pra professor é uma coisa sem o menor cabimento!