“Eu vi a imagem do gesto obsceno de Alexandre de Moraes, e achei que era montagem” Marco Aurélio de Melo.
😂😂😂😂 pic.twitter.com/XGD0MulPsa— Luli (@crisdemarchii) July 31, 2025
DEU NO X
“Eu vi a imagem do gesto obsceno de Alexandre de Moraes, e achei que era montagem” Marco Aurélio de Melo.
😂😂😂😂 pic.twitter.com/XGD0MulPsa— Luli (@crisdemarchii) July 31, 2025