DEU NO TWITTER

 

9 pensou em “ATENDENDO A PEDIDOS

  1. A Rede Globo, através dos seus veículos de comunicação, é a maior causadora de pânico no Brasil. Falta com a verdade, tenta induzir a opinião pública através dos seus interesses.
    Ratificando o comentário do VBP, acima, sempre teve uma postura inadequada em relação ao país.

  2. Tem horas que eu me cho no meio de um bando de anencéfalos. O vídeo não é uma manifestação contra a rede Globo (e eu não a defendo, gente) mas era uma manifestação contra o lockdown em Búzios, que NÃO FOI DETERMINADO PELA GLOBA, e sim pela justiça.

    O que a Globo tem com isso, anencéfalos?

    Ela apenas estava cobrindo a mainiestação contra a decisão de justiça em Búzios, que certamente prejudicará enormemente o turismo na cidade.

    Vão cozinhar, vão limpar a casa, anencéfalos. Pelo amor de Deus, Carol, deixa de babaquice.

    • Francisco! Todo questionamento ou crítica deve estar amparado na verdade dos fatos.E você está totalmente certo ao dizer: ” o que a Globo tem a ver com isso?…”

      O protesto foi pela insanidade (mais uma ) da “justiça” contra o lockdown (confinamento) e não contra a reportagem da Globo.

      Simples assim.

  3. @flaviogordon disse: Que sirva de exemplo.

    “Após protestos e manifestações,justiça suspende Lockdown em Búzios.”

    PS-Meu comentário:Precisamos (todos) REAGIR a essa DITADURA DA TOGA.

    PS2-O “jeitinho brasileiro” de levar tudo na resignação,não funciona mais.

    PS3-O que temos é um PROJETO INSANO E SATÂNICO de ordem mundial,ditatorial e totalitário.
    A REAÇÃO e REPROVAÇÃO devem ser imediatas e sem limites.

  4. Eu não iria tão longe. Reação sem limites, não. Reprovação eu aceito

    Mas o que me espanta é ver a justica num pega-para-capar com o ministério público, estadual, federal. Se um juiz proclama uma sentença, imediatamente advogados ou ministério público fazem recurso a outro juiz. Se ele tem entendimento diferente, cassa a decisão. Aí começa tudo de novo.

    Sem entrar no mérito de valor, vejam a papagaiada em relação à volta às aulas. É um charivari danado: eu libero, voce cassa, recorro a outra autoridade, e ela libera, vem o MP e recorre a outro juiz ou instância e ele cassa.

    A gente fica tonto, não tem mais noção do que é correto e do que é incorreto.

    Ir à praia, pode, mas aglomerar na praia não pode. Ir ao shopping, pode, mas à escola não pode.

    Correto, Carlos Germani. A Globo vai cobrir um protesto em Búzios (as demais emissoras não foram) e de repente vem um cidadão e insulta a Globo. Dai um monte de coleguinhas entra em orgasmo coletivo, beijando cachorro e chamando urubu de meu louro. E daí? O motivo de discussão deveria ser o lockdown. Quem conhece Búzios, fora de temporada a cidade vira um deserto, todo mundo vive do turismo no verão.

    Com o lockdown, o prejuizo vai ser quase total para comércio, serviços e hospedagem.

    Mas como falei acima, algum juiz vai revogar a medida; haverá um recurso, etc, etc, e o verão acaba com prejuizo total.

  5. Conta simples, divide o números de mortes pelo número da população ( do município) verá que a taxa de mortalidade é muito baixa. Se entendermos como risco de pegar e morrer, seria igual a pegar gonorreia, complicar e morrer.

Deixe uma resposta