* * *
Não custa nada ressaltar que o ministro (podes crer: ele é ministro do STF!!!) atendeu a um pedido feito pelo Partido Socialista Brasileiro.
Não há novidade alguma nessa determinação.
O ministro Fachinho está sendo perfeitamente coerente com o que veio a se tornar nos dias de hoje o órgão do qual faz parte.
Perseguir e prender bandidos, sejam traficantes ou corruptos, não é certo, não é justo, não é constitucional.
Apesar disso, a cachorra Xolinha, mascote desta gazeta escrota, ficou de tabaca arrombada quando soube da ordem do douto togado, que tem notório e indiscutível saber jurídico, além de reputação comprovadamente ilibada.
Chega faz pena a bichinha…
Xolinha de tabaca arrombada depois que soube da determinação de Fachinho
* * *
Faz sentido, faz sentido…
Isto vai dar merda.
Comunidade um cacete. FAVELA!!!!!!!
Cadê o Álvaro Dias que fez campanha no senado para esse fachin canalha.
Mas acho correta a decisão do esquerdista facho. Os FAVELADOS reclamam muitos das balas perdidas da polícia. Agora só vai ter bala bem direcionadas dos traficantes e milicia nas FAVELAS. E direciona o efetivo policial pra atender os ricos esquerdistas que moram no Leblon. Como dizia Justo Verissimo…os pobres que se explodam
Magistral relembrança. Acrescento: pela ótica de nossas “otoridades” (salvo melhor juízo), fica a impressão de que os “malvados” policiais colocam em risco a população, que adora “ser protegida” pelos amáveis e bonzinhos praticantes dos crimes de tudo que é natureza.
Creio que, com a proibição da entrade da mão armada do ESTADO, o vácuo de poder dará superpoderes a milícias e traficantes, com sérias consequências na segurança das “comunidades.
Mas (advocatício mas), tudo que sei de “justiça e direito” foi aprendido por Sancho entre os lençóis da bela Michaela Pratt em Get Away with Murder.