DEU NO TWITTER

14 pensou em “APELO AOS CAMINHONEIROS

  1. O QUE VOU ESCREVER CREIO QUE SEJA A ÚLTIMA OPORTUNIDADE DO ATUAL GOVERNO, OU ESSE GOVERNO TOMA UMA ATITUDE MAIS ENÉRGICA CONTRA ESSES FACÍNORAS COMUNISTAS QUE QUEREM A TODO CUSTO GANHAREM NO TAPETÃO, OU ENTÃO PERDERÁ DE VEZ O APOIO POPULAR E AÍ, SERÁ UM SALVE-SE QUEM PUDER, POIS O PAÍS VOLTARÁ AOS TEMPOS DA ROUBALHEIRA, SÓ QUE COM MUITO MAIS FORÇA.

    • Caro marcello, não é no grito (caixa alta) que se resolve a parada. Fiz uma pergunta na coluna do A. Garcia: A quem interessa o caos? Ao Governo Federal? Evidente que não. Os agentes do caos estão do outro lado.

      Sei que os Caminhoneiros estão no limite com a série de aumentos dos combustíveis, que só este ano beira aos 30 aumentos.

      Parar o país nesta oportunidade é dar de bandeja tudo o que a esquerda quer. Eles é que estavam doidos para fazer isso.

      Então fazer o que? Ir à rua cantar hino nacional? Realmente só isso não basta mais.

      A saída é pressionar o Rodrigo Pacheco. Esta semana ele covardemente sumiu. Na semana que vem é ficar todos os dias na entrada do Senado, bater panela na frente de sua residência. Pacheco é o cara que está com a bola agora.

      É seu direito gritar aqui com caixa alta neste espaço mais democrático da internet. Eu digo que não é a atitude mais inteligente. Rodrigo Pacheco tem email (ele fechou suas mídias sociais) e telefone. V. Já ligou ou mandou email para ele?

      Fica a dica.

      • Prezado, já liguei n vezes e já enviei n e-mails, com n tendendo ao infinito, porém, eles são tão filhos da puta que não te atendem, deixam vc esperando na linha e não respondem aos e-mails. O maior erro foi a Lei da Anistia, pois trouxe de volta todos esses demônios que infestam e empurram a nação para o buraco.

        • Votei em Bolsonaro e provavelmente votarei nele novamente . Mas já que ele pede isto ao povo , é preciso que se lembre de cumprir o que ao povo prometeu. Ficar discursando apenas , não interessa realmente ao povo . Seus apoiadores ao que parece estão sendo presos ou ameaçados , e ele sabe por quem ou por quais, e sabe também que a constituição está sendo manobrada pelos interesses de outros. Portanto apesar do imenso apoio precisa divulgar oral , escrita e assinada o que realmente vem fazendo para este mesmo povo que o aplaude, e sem nenhum tipo de linguagem que não seja a rude , para evitar que digam que foi maquiado. Deve exigir o respeito , que esta imprensa safada lhe nega , mas o dá de bom grado a corruptos e corruptores. Não aprecia-lo ou ao seu modo de governar é direito de todos , mas sabotar o país é crime . E soltar corruptos , assassinos , ladrões , prendendo inocentes ou apoiadores é a pior das sabotagens . Cadê que prenderam vândalos , apoiadores de corruptos , os que os soltaram , apesar de não estarem realmente presos ,apoiadores de criminosos, um destes de origem italiana até teve ministros , governadores e um ex presidente a dar-lhe guarida mesmo com processos na justiça italiana . E Bolsonaro sabe bem disto. Votei nele , provavelmente vou votar novamente , sou favorável as manifestações , creio em sua honestidade e patriotismo , mas ele está político demais. Sei que Bolsonaro não governa sozinho , e no seu governo ainda a resquício da esquerda , maior ainda no serviço público . Não se age contra alguém por ser de esquerda , mas sim se for corrupto , ladrão ou sabotador dos direitos do povo. E os direitos do povo , não é o que os esquerdopatas dizem , isto é o que os “políticos ” querem sempre para benefício deles e dos seus. Estou velho e ficando cansado de blá-blá-blá.

          • O momento atual do país é muito delicado. A paralização total que os caminhoneiros estão fazendo não ajuda os conservadores, pois entregam de bandeja uma pauta para os esquerdistas, que é fomentar o caos no país.

            Bolsonaro, eu já repeti aqui várias vezes não é o meu político ideal para encampar as ideias conservadoras, mas é o que temos para o momento, Se não for ele, é a volta triunfal dos corruptos e a vitória do Sistema sobre os conservadores. Nunca mais teremos outra oportunidade de melhorar o nosso país.

            Então, amigos, desistir não é uma opção.

            • Não vi caminhoneiro com Bandeira vermelha , slogan esquerdista , foto do corrupto ,dos asseclas da corrupção ou apoio a fragmentação do país.
              Portanto não posso crer , que apesar de não concordar com uma paralização que penalize a nação , os grandes manifestantes que foram o povo em todas as atividades de trabalho estejam entregando nada a esquerdistas. Votei em Bolsonaro , provavelmente votarei nele novamente ,mas não me rotulo. Sou apenas eleitor que quer deixar para as gerações futuras um país melhor para se viver .
              O grande lado a se estar é o Brasil. Meu sincero apreço a todos que trabalham por um país melhor !.

  2. Não existe diálogo com contraventor; Nesse caso, os contraventores, são os pulhas do stf, o presidente do senado e da câmara dos dePUTAdos; Só que neste caso, é bom que o senso fale mais alto. Não se resolve um problema, criando outro. Por outro lado, acho que o Presidente tem mais é que fechar aquela pocilga chamada de stf, instituir um STM e que aqueles cretinos togados, vão à grã putana que os pariu.

  3. O PR precisa decidir o que ele quer. Ele disse antes do 7 de Setembro que faria o que o povo pedisse para Ele fazer. E agora fica bonzinho e não faz nada.
    Se continuar assim vai perder muito apoio. O Brasileiro está cansado, muito cansado.

  4. Ou o PR resolve logo a parada ou ficará difícil para o Povo.
    Pediu apoio ao povo, este foi lá e cumpriu!
    Agora o PR terá que agir, senão ninguém mais acredita nele.
    É simples assim, ele tem as FFAA e os militares estaduais então, só falta o culhão roxo.
    Ou então sai com o rabinho entre as pernas como o jânio quadros.

    • Pois é…..

      Objetivos sao os comentarios acima de João Bosco e José Roberto…..

      JMB falou que ia fazer o que o povo quer……

      Fomos lá e dissemos alto e bom som… Liberdade e Justiça….

      ART. 142, que traz o STM e julga e canalhada por lote.
      Os 9 do STF
      Os presidentes do Congresso e da Camara Federal
      AZIS, Renan e a bicha histérica
      Alcolumbre, Doria, Oto Alencar, Jader , Dino, Carlos Gabas, Lulla, a Anta, Temer, presidentes e Ancoras da GloboLIxo, CNN, BAND, ancora do SBT e vida que segue.

      Monta as urnas com voto para eventual auditoria

      Convoca eleicoes Getais para 2022

      Elimina coligacoes partidarias

      Aperta as clausulas de barreiras (3 ou 4 partidos seria o máximo admitido)

      E vida que segue….

      Se o pessoal nao se acalmar, nada como um murro na boca para mudar planos…..

      Simples assim ou vai sair como o Janio……. um covardao que nao quer abrir mao do poder que encanta….

      ou pior

      Preso em Bangu, como Jefferson, Cabral e quem sabe Moro…

      Muita saliva e pouca acao…….

    • Sigo o relator e acrescento: … e bota explosiva nisso.

      Parece aquela jogada que antecede o xeque-mate. Tá complicado…

      Alguém vai derrubar o rei adversário…

      Cairá o rei vermelho ou o verde-amarelo?

      • Pois é…..

        Faca x metralhadra

        Dialogo x Violencia

        Juninho x mau carater

        Saliva x acoes efetivas

        Escrupulos x falta de

        Pois é….

        Que nao vai acabar bem com certeza, nao vai

        Verde e Amarelo x Vermelho

        Nao vou apostar pois nao quero perder dinheiro

Deixe uma resposta