9 pensou em “AO INVÉS DE FACADA, AGORA É ATROPELAMENTO

    • Também acho impressionante dizer que o cara não tem votos para chegar ao segundo turno . Diziam o mesmo do nosso Presidente. E ele chegou lá . Espero do Sr. Presidente da República ainda uma postura mais rigorosa , porque isto que vivemos não é democracia , é total falta de respeito e inversão de valores. E um segundo mandato com maior vigor . Como não podemos incentivar ações que ele mesmo não aprova , usamos o humor ( e tem muita gente fazendo isto ) .

  1. Esse não era o cara que dizia que tinhmos que ficar em casa e fez a cabecinha do calcinha atochada? O que ele tem à dizer sobre a Ivermectina utilizada em Natal pela Doutora Roberta Lacerda e em Porto Seguro pela Doutora Raíssa Soares? Elas estão matando os pacientes delas? Quantos pacientes esse cara tratou? Por mim esse cara e o calcinha atochada poderiam ir ajudar a tratar os pacientes do Covid-19 na China.

  2. Sem voto impresso dá qualquer coisa, menos a vontade soberana do povo. Mas o algoritmo do foro de SP vai preferir lulla, ou boulos, ou ciro, ou haddad. O mutretta tem poucas chances nos caça níqueis.

  3. Admirável a bola de cristal do Mainardi, a quem o Zé Dirceu chama de “Diego”. Realmente, está difícil de entender, essa metamorfose do Diogo.

  4. CARACA, ESSA TURMA TEM UMA PAIXÃO ENRUSTIDA POR BOLSONARO. PENSAM NELE AS 24 HORAS DO DIA: O BOBLAT, O MAISMADA, A LEITOA, A CASTANHEIRA. O NERVAL DO SESC. É AMOR OU ABSTINÊNCIA DO DINHEIRO PÚNLICO?

Deixe uma resposta