BERNARDO - AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

4 pensou em “ANA PAULA X CASAGRANDE E GLOBO

  1. Este exemplo acima é bastante claro para mostrar o estrago que o ativismo judicial pode fazer em um estado de direito.

    Fora do que está nos autos, a Juíza em questão diz em sua sentença que Ana Paula é “defensora do Presidente Bolsonaro” como forma de desqualificação. Logo se subentende que à ela não cabem as leis do direito.

    A decisão dada também mostra a importância da existência de instâncias superiores não aparelhadas para revisar decisões ruins.

  2. O sistema jurídico brasileiro existe para os amigos. Tenho uma causa na justiça onde sei que demorará pra sair, acho que já mofaram a documentação na gaveta de algum ente iluminado desses,m mas se fosse um carniça, mais sujo que pau de galinheiro (temos exemplo do famoso apagador de crimes), tudo se resolveria em velocidade de carro de fórmula 1. No meu caso, é um burrico e daqueles que quando empanca, nem arrastado vai. O Brasil não é para amadores, diz o ditado popular.

  3. Eis o retrato do judiciário brasileiro! Se fosse somente caro, tudo mais ou menos bem! Mas além de extremamente caro, é muitíssimo ruim!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *