This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ao menos poeta a faculdade produz. Teorizar o cu não funciona, praticar a cagação nesta hora é o que acontece.
A isso eu chamo de rompimento da bolha, junto com um choque de realidade.
Foi a melhor lição que o tal aluno cagado recebeu na UFPB.
Nunca mais será o mesmo.
João Francisco e Joaquimfrancisco,
Eu soube, por meio de amigos paraibanos, que tomaram ciência do assalto, que esse “Aluno Cagado”, autor do “poema”, está andando com uma tipoia por baixo do frinfra, pois quando se lembra do “corre corre” com os meliantes empunhando revólver, a merda vira boné! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk