ALTAS PROSOPOPEIAS ZISQUERDAIS CORNÍFERAS

* * *

A pior coisa do mundo?
Relacionamento morno
Nem fica na geladeira
Nem é levado ao forno
O sujeito é trocado
No pensamento chifrado
E se conforma em ser corno.

Colunista fubânico Jesus de Ritinha de Miúdo

19 pensou em “ALTAS PROSOPOPEIAS ZISQUERDAIS CORNÍFERAS

  1. Entulho Gadelha, O Lobo Mau (está comendo a vovózinha) criou um novo ramo da filosofia, a filosofia do chifre. E o sobrenome do pimpolho quase daria um anagrama com Galhada, se não fosse a letra “e”.

  2. Eu li este ” brilhante texto ” e não entendi bulhufas . Seria um galhudo justificando que a Fátima quando goza diz ” enfia tudo ,Bonner e me fode gostoso ” . Ou será que ele acha que a Fátima vai adorar se ele citar a buceta de uma ex-mulher quando olhar a dela ?

  3. Sr. Fátima Bernardes (se nem ela fala o seu nome, não vou ser eu que falarei) , imagina o contrário, se v. fala o nome da ex no lugar do da Fátima.

    V. Estaria de volta à Pernambuco uma hora destas..

    E ainda culpa o machismo por isso?

  4. Como já dizia um velho ditado:È melhor ser corno, do que ser prefeito! Corno é pra vida toda!
    Prefeito é só 4 anos. Kkkkkkkk

  5. Quer dizer que a Fátima Quenga Bernardes o chamou de Bonner, foi?? Esse é corno conformado até à medula, mô zinfí!!! Corno!!! Corno da cara lisa, assim como são os esquerdalhas do Brasil!!! Bando de corno!!! Sem exceções!!! Bando de corno!!! Tudo corno!!! Cifrudos, galhudos…

  6. Fátima Bernardes : ” – Vai William , vai , vai , vaiiiiiiiiiiiiii . Aí que delicia , Gozei .” Quero ver nessa hora o Tulio achar que é infantilidade , insegurança e machismo estrutural

  7. Às dezenas de tipos de cornos já classificados pelos estudiosos da nobre ciência da cornologia, assunto do qual sou um mero e diletante curioso, fica acrescida agora a categoria criada pelo garboso deputado de Pernambuco:

    O novo tipo identificado é o “CORNO FEMINISTA”.

    Segundo o representante desta nova classe de chifrudos, toda mulher tem o direito de chamar o nome do ex na hora de gozar. Se achar ruim, o cara é um machista e ponto final. Além de fascista e eleitor de Bolsonaro.

    De lascar é um monte de descerebrados de Pernambuco votar num imbecil desses para deputado. Está explicada a origem de termos um congresso tão canalha. Depois, vão chorar nas portas dos quartéis.

  8. Entulho Gadêlha é o chamado corno etiqueta:

    É Fatimazinha gemendo nos braços do Bonner e ele achando bom, achando graça!

  9. Quantos anos faz que Roberto Carlos disse isso:

    “Se alguém tocar seu corpo como eu
    Não diga nada
    Não vá dizer meu nome sem querer
    À pessoa errada”

Deixe uma resposta