6 pensou em “AGRESSÃO ÀS VÍTIMAS DA PANDEMIA

  1. Tem muita coisa insana, ou mais enfáticamente, imbecil ……, por exemplo

    Dias Toffoli ..; ” ……..Não haveria combate a corrupção se não fosse a atuação do STF… “

  2. Os políticos brasileiros estendem, diariamente, suas imensas línguas, como pontes, sobre o abismo”; uns poucos ensaiam ir para o lado direito, mas (maldito mas), rapidamente “corrigem” a travessia e colam na perigosa esquerda!’ Se aproximam-se demais da extrema-esquerda e eu digo aqui no JBF: ‘para a direita!’. Se o fizessem estariam no centro da ponte lingual, longe da queda no abismo. Ouvidos moucos, fingem que Sancho nada diz nesta gazeta escrota, mas Sancho insiste, GRITA em sua solidão desértica: não há políticos de direita no BRASIL…

    “Vai uma cloroquina aí?”

  3. Nunca tive a menor dúvida, mas se alguém ainda duvidava, agora não há mais por quê: trata-se do mais bem acabado canalha jamais nascido em terras brasileiras.

  4. Pensei que o Boris Casoy iria dizer o bordão final: “isso é uma vergonha”; porém o assunto é tão sério que o bordão poderia indicar uma bazófia.

    Boris foi correto.

  5. O macaco, digo, desculpe, Sancho Pança, tá certo! Não existe “DIREITA” no Brasil e mais ainda na América Latina revolucionária desde o descobrimento. Se existisse “DIREITA” estaríamos todos, da América Latina, em grau de desenvolvimento econômico, bem mais próximos ao EUA e Canadá.

Deixe uma resposta