19 pensou em “AGRADEÇAM: AINDA BEM QUE A NATUREZA CRIOU O CORONAVÍRUS

  1. ….somente o estado…e, por consequencia, ele mesmo, o ladrão, qdo for presidente novamente. Mas o corona, o virus, não a cerveja, pega ele antes, tenho certeza.

  2. Eu achei que o Lula estava falando de si, porém não foi a natureza que o criou e sim as trevas.

    Quanto ao vírus chinês, também não foi a natureza que criou e sim as mãos de cientistas chineses em um laboratório na cidaded de Wuhan, patrocinados por uma universidade dos EUA.

    Segundo o professor e Nobel de Medicina francês Luc Montagnier explica que não acredita que a covid-19 seja originária da contaminação em um mercado de animais selvagens na China. “É apenas uma história da Carochinha, mas não é real. O vírus saiu de um laboratório de Wuhan”, declarou….

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2020/04/17/nobel-de-medicina-frances-causa-polemica-ao-dizer-que-coronavirus-saiu-de-laboratorio-chines.htm?cmpid=copiaecola

  3. De fato, vivemos num mundo no qual o profeta Rui Barbosa vaticinava a respeito do sucesso da mediocridade e da realização dos mentecaptos e almocreves. Esse daí é o Papa do que de pior um útero pode gerar.

  4. Conversa diversionista. O virus é made in China e os Estados competentes são SP de Ditadória e RJ de Auschwitzel.
    Cabeça-de-alfinete

    • Chora, Eremildo (eu matava meu pai se me condenasse a este nome para o resto da vida). Chora porque perdeu a boquinha.

          • Uma forma civilizada de contribuir para o debate é discutir rebatendo os fatos e a forma como estes são expressos, não as características ou o nome da outra pessoa.
            Isto não significa que você tenha que concordar com a outra pessoa, mas que é possível discordar respeitando o outro ponto de vista.

  5. ESSE CONDENADO NÃO PODERIA ESTAR DEFECANDO PELA BOCA COMO ESTÁ. LUGAR DE PILANTRA É NA CADEIA OU ….. NOJENTO. VOZ DOS INFERNOS. ACABOU VOVÔ.

  6. Que legal agora o laboratório de pesquisa biológica de Wuhan mudou de nome agora podem chamar de Natureza.

    • E o Goiano ainda não tentou, como sempre, justificar o injustificável inocêncio da silva… Ensurdecedor silêncio…

  7. Não só tentei, Sancho, como consegui: liguei para o Lula e falei: – Aí, mermão, pede desculpas aí, porque isso foi igual a soltar um peido fedido que tu não consegues segurar no elevador lotado e só tem duas possibilidades: Tu pedes desculpas ou perguntas quem foi o porco.
    Lula já se desculpou e quem cheirou cheirou.

Deixe uma resposta