DEU NO TWITTER

* * *

“Venham queridos!! Estou às ordens. Podem me enfiar todinho no furico!!!”

6 pensou em “ELES ADORAM UM PEDAÇO DE PAU NO TOBA

  1. Nunca imaginava que iria viver tanto para ver uma coisa abjeta dessas!

    Meu Deus, onde estais que não soltais no mundo um rebanho de POLODORO para rasgarem com a pica os furicos e os pinguelos duns descerebrados desses?

    Não quero saber de “Outro Reino”; eu quero é esse e esse tá troncho.

  2. Isso me lembra uma vez que precisei ir no banheiro da casa de um amigo meu. Nesse banheiro tinha no canto um vaso com uma planta enorme toda ressecada. Perguntei do que se tratava aquela paisagem desoladora e a resposta do meu amigo: bato punheta todo dia aí…

  3. Se você sair por aí dizendo que é o Napoleão ou a reencarnação de Cristo, será classificado na hora como maluco! O cara encoxar uma árvore, outra fazer boquete no galho ou linguada e dedada na flor, o que é então? São loucos mas não rasgam dinheiro (e nem comem um queijo inteiro)!!!!! Meu falecido pai, velho inteiro, diria que pros homens é falta de uma enxada e um lote pra carpir, já pro mulherio é falta de pica mesmo!!!

  4. Que porra é essa!? Misericruzendredu… Tô besta!!!!!!

    O “falecido” Goiano certamente estaria entre eles (ou não!!!) kkkkkkkk

    Na falta de um “goiano”, que se pronuncie um patiense….

    Assim como Ciço, nunca imaginava que iria viver tanto para ver uma coisas.

  5. Isso é um bando de vagabundos maconheiros velhos que ainda moram com os pais e deles dependem. Garanto que todos têm um iphone que o pai comprou. É falta de uma surra com chicote de couro cru, isso sim. VAGABUNDOS.

Deixe uma resposta