DEU NO TWITTER

* * *

Essa postagem aí de cima é o retrato cagado e cuspido da grande mídia oposicionista de Banânia na atualidade. 

E também de seus jornalisteiros.

Releiam, meditem e concluam a que ponto chegou o nível de profundidade do mergulho dessa gente no esgoto fedorento da canalhice e da baixaria. 

Enquanto isto, em seus comentários aqui no JBF, o fubânico lulo-zisquerdista Ceguinho Teimoso afirma sempre que o truculento, o genocida, o bárbaro, o incivilizado e sem modos é Bolsonaro.

Pois sim.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

10 pensou em “ACREDITEM: ELE POSTOU MESMO ISTO

  1. Absurdo. Eu não leio mais nada além do JBF. Não faz sentido ver algo dessa natureza sem aplaudido. Berto, reproduz a pesquisa que ele fez recentemente sobre as eleições.

    • Sancho segue o relator Assuero e confessa que além do JBF também frequenta o blog do Políbio Braga, pois possui um irmão que mora em Porto Alegre, além de ser apaixonado pelas prendas gaúchas.

      E já está de ótimo tamanho, pois os demais veículos de comunicação seguem o mesmo lenga-lenga visto acima contra os conservadores. E depois espalham aos quatro ventos que somos nós a fazer discurso de ódio.

      Não levam mais meu tempo e dinheiro.

  2. Isso que o Noblat publicou não é “discurso de ódio”.

    Esta conta o Twitter não cancela.

    Afinal de contas o Twitter é uma empresa privada e ele já tem uma pauta, não é mesmo? SQN

    O Twitter deveria ser uma plataforma neutra. Se assim fosse, não teria responsabilidade pelo que publicam nela, desde que não incorram em crime.

    Quando assumem uma pauta, passam a ser responsáveis pelo que publicam.

    Se o que o Noblat publicou é crime e o Twiter não cortou ele terá que responder por isso.

  3. Parei de ler os Noblats (ambos) à algum tempo. Precisamente depois que notei que não faziam mais jornalismo e sim panfletagem ideológica.
    Aliás hoje em dia o que tem de gente fazendo panfletagem ideológica se dizendo jornalista é um absurdo.
    Se eu tivesse uma conta no twiter eu pegaria a postagem dele e substituiria o nome do Bolsonaro pelo dele (Noblat) creio que o twiter iria suspender a minha conta, ou será que não?

  4. O Noblat quer aparecer tanto na mídia para os esquerdistas e ativistas políticos, que nem precisa mais “PENDURAR UMA MELANCIA NO PESCOÇO”. Que falta fazem Stanislaw Ponte Preta (“Difícil dizer o que incomoda mais, se a inteligência ostensiva ou a burrice extravasante. ” E Nelson Rodrigues (Invejo a burrice, porque é eterna…)

  5. Esse asqueroso deveria era enfiar uma melancia no cu já estaria de bom tamanho para um cretino, safado e com alto complexo de inferioridade.

  6. Um calhorda desse calibre merece, no minimo, uma bela pedrada na cabeça, pra ver se acorda e aprende a respeitar outro ser humano, sujeito ignóbil

  7. Faço eco, repasso, assino embaixo de todos os comentários feitos aqui!
    Inadmissível, inaceitável, cruel a colocação do noblat!
    Pensamento que só poderia ter sido expelido por um verme como ele!
    … e como verme, destituído de cérebro!

Deixe uma resposta