DEU NO TWITTER

* * *

Linda visão!!!

Parabéns aos gaúchos da bela cidade de Torres que deram uma banana pros babacas que pregam o “isolamento social”, expressão criada por um baitola zisquerdóide.

Vamos encher as ruas, as praias e as praças, abrir as lojas, os restaurantes e os botecos,  e retomar a vida normal, possibilitando aos trabalhadores que ganhem honestamente a sua vida.

Inclusive os trabalhadores, vendedores e ambulantes, que sustentam suas famílias dando duro nas areias das praias de todo o Brasil.

A população de Torres tá fazendo igual aos frequentadores da Praia do Pina, aqui no Recife, a praia do povão, do populacho, esta que aparece na foto acima.

Uma mundiça arretada, simpática, barulhenta, comunicativa, que enche a cara, conversa, fuxica, namora e alegra a vida neste recanto acolhedor da capital pernambucana.

Ainda hoje vou passar por lá no passeio que faço todos os domingos pela manhã.

Vamos desmoralizar a onda de terror que os tabacudos e a mídia funerária estão espalhando pelo mundo! 

Praia Grande-SP, ontem, sábado

2 pensou em “ABAIXO A ONDA DE TERROR!!!

  1. O problema é que as mortes estão aumentando em quase todos os estados, o SUS está quase no limite e o que apavora a maioria da população é ter contraido o vírus e não conseguir vaga nos hospitais.

    Sei (já disse aqui) que a imprensa não dá muita bola para o número de curados (alguém disse aqui que curados não dão manchetes), mas mortes são todas lamentáveis.

    Entendo que muitos estão fartos de ficar em casa, é chato, frustante, odioso mesmo, mas a média diária de mortes está aumentando.

    Nós nos cansamos do vírus, mas ele não se cansou de nós.

  2. Devem ser os curados do Coronavirus-19. Eles não precisam ficar em casa. Só quem não foi infectado ou já está infectado é que precisam @fique em casa!

Deixe uma resposta