Milagre da eleição?
Lula defendeu a chamada “taxa das blusinhas”, mas agora revoga a taxa e diz que nunca foi a favor da medida. 🤡 pic.twitter.com/0yBhDbPRxo
— Pri (@Pri_usabr1) May 13, 2026
DEU NO X
Milagre da eleição?
Lula defendeu a chamada “taxa das blusinhas”, mas agora revoga a taxa e diz que nunca foi a favor da medida. 🤡 pic.twitter.com/0yBhDbPRxo
— Pri (@Pri_usabr1) May 13, 2026
Sabujo, tranqueira, dá nojo ver e ouvir esse ser abjeto.
Tem otário para tudo nesta vida. Mas o pior é aquele que acredita no Falastrão.
Além de corrupto, mentiroso, cachaceiro o desgraçado ainda tem alzheimer.