This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Loola atacou o terrorismo e como presidente que está, convocou reunião do Conselho de Segurança da ONU. Fez o mínimo do mínimo que podia fazer.
Logo em seguida seus seguidores nas redes começaram a acusar Israel de ser terrorista e de praticar, vejam só, o nazismo.
Lembro que os meninos que estavam em uma rave de música eletrônica estavam na fronteira com Gaza pediam paz e eram favoráveis, de certa forma ao Hamas.
Deu para ver a forma com que os muçulmanos sunitas radicais do Hamas trataram os rapazes e moças tatuados, os LGBTQIARSUVXZ.
O Hamas é regido pela sharia. Jogam gays pela janela dos prédios. Mulheres só podem mostrar os olhos em público, quando saem. E vai por aí.