24 pensou em “A NARRATIVA SE ESVAI

  1. Dória desde que nasceu tira proveito das situações e das pessoas quando lhe convém. Some quando a coisa está feia e descarta as pessoas que não lhe servem mais. Não tem vergonha na cara.

    Bolsonaro não precisa usar a chegada das vacinas de Oxford para aparecer. O povo sabe quem ele é e reconhece quando está junto dele, isto é fato e não opinião.

  2. Quem conhece aquela velha história do feitiço virando contra o feiticeiro? Pois bem, O pançudo Bufão, que tanto condenou explicitamente o marketing do ENGOMADINHO DORIA na vacinação da primeira brasileira com a Coronavac, fez questão de aparecer na chegada dos 2 milhões de doses atrasadas da Covishield no aeroporto do Rio. Posou ao lado dos ministros Fábio Sílvio Santos VEM-AÍ Faria (da falta de Comunicações), Ernesto Pária Araújo, Ministro DAS NÃO Relações Exteriores e com o embaixador da Índia, Suresh Reddy. Como se vê, enquanto dezenas de países do mundo já iniciaram a vacinação há quase dois meses contra a Covid-19, o Brasil patina entre duas vacinas e ainda fazem poses para sair bem na fita.

    São 3 patetas tentando dar “golpe de publicidade” pouco inteligente, por tratar-se de simples desembarque de carga atrasada. Ou os três ministros não têm o que fazer em Brasília ou estão desesperados com o IBOPE do prefeito de São Paulo. Eu só queria ver a cara de tacho do Bunda Suja por ter que se submeter aos caprichos do ENGOMADINHO DORIA que saiu na frente com a vacina chinesa e ele e o Sancho Pança Pançudo, humilhados, tiveram que comprar a VACHINA dos comunistas…

    P.S.: – A coisa é totalmente patética, mas não há de se negar que estamos diante de uma cena memorável, Pazuello Rolha de Poço e Fábio Sílvio Santos Faria, parecendo cantor de rock com seu cabelinho rebelde ao vento, calça jeans e a Vacina que é bom, por enquanto, nadica de nada. Das 400 milhões de doses chegou apenas 2 milhões, só amostra para tirar foto…

  3. Querem apostar que a partir da semana que vem o número de infectados vai cair para metade…
    No dia 20, quarta passada, a OMS disse que os testes do PCR dão muitos FALSOS POSITIVOS para a Covid e que os medicos devem examinar os sintomas do paciente antes de apontarem como doente. Olha a coincidencia o comunicado foi feito no mesmo momento que o Biden fazia o discurso de posse. Depois a imprensa vai falar que a queda no número de doentes foi por causa da vacina e do governo do Biden.
    Em julho do ano passado vários estudos publicados por médicos e cientistas falavam disto e a extrema imprensa dizia que eles eram negacionistas, tudo para prejudicar o Trump.

  4. Seguindo o roteiro macabro de sempre, o Capetão Cloroquina e sua trupe mal ajambrada que, além de tudo, ficaram sem o tutor o cabelo de fogo Donald Trump, bovinamente, estão caminhando a passos largos em direção ao matadouro (leia-se impeachment!!!). Junto com o GADÃO todos eles vão entrar, inexoravelmente, na BIMBA DE BOI… O insistente negacionista que só é eficaz quando se trata de causar desastres, desgraças e mortes por asfixia na falta de oxigênio, TEIMA em bostejar que a vacina do ENGOMADINHO DORIA não tem eficácia comprovada
    .

    P.S.: – Por ser um lixo humano, o MITO dos pés de barro. trata o Brasil como se fosse o quintal da casa dele, já perceberam?!?!?! Na verdade, a bolha bolsonarista não é apenas inconsequente, também é criminosa, Irresponsável, genocida e leviana..

  5. Esse tal de Altamijo tem alguma ocupação na vida? Lava prato, lava roupa, varre? Ele tem emprego ou serviço? Barbeiro, despachante de budega, carregador de balaio, mototaxista? Tem emprego na prefeitura? Seria gari, varredor de becos? Passa o dia todo aqui mijando e cagando baboseira, minuscula, caixa alta. Joga bosta pra caralho. Só os PS que ele já cagou da pra entupir umas duzentas fossa. Vai cata uma rola pra ensaboar seu frango velho.

    • PRIMEIRAMENTE, MOSTRE SUA CARA SEU PATIFE E NÃO SE ESCONDA NO ANONIMATO SEU PULHA!!!

      P.S.: – Nunca esqueça desse recadinho seu Caterpilla de uma figa!!! Atentai bem: o anonimato é a TATUAGEM dos covardes…

        • Ô SUA POPOSUDA CATERPILLAR (MINHA SENHORA ou MINHA SENHORITA), AQUI, VAGABA NÃO TEM VEZ NEM VOZ, HAJA VISTA QUE SE DISFARÇA, FICA MASCARADA(O), DISSIMULA-SE NO ASQUEROSO E DESPREZÍVEL ANONIMATO…

          P.S.: – Mostra tua cara, vagabunda!!!

            • TU AQUI DE VOLTA DE NOVO, ANÔNIMO VBP VELHACO E CABRA SAFADO!!! VAI TE ESCORAR NUM PÉ DE MANDACARU QUE DÁ SOMBRA E ENCOSTO CAFAJESTE, E NÃO NO ANONIMATO, CANALHA DE MARCA MAIOR!!!

              P.S1.: – Por que você é assim desse jeito, hein, VBP?!?!?!

              P.S2.: – Por que você se esconde no anonimato, hein Borra Bota?!?!?!

              P.S3.: – Lembre-se: o anonimato é a TATUAGEM dos covardes…

  6. A coisa tá pegando e tomando corpo, pois até o pessoal da saúde já entrou na onda, IMPEACHMENT JÁ!!! Tem gente da saúde fazendo acusações graves a respeito da irresponsabilidade do maluco e do seu ministro, como é o caso específico da sanitarista Deisy Ventura, da USP, que analisou os dados da epidemia e acusou o governo de ter disseminado o vírus no território nacional, “declaradamente com o objetivo de retomar a ATIVIDADE ECONÔMICA o mais rápido possível e a qualquer custo”. A especialista em saúde publica detonou o lixo humano do Planalto: “Neste momento, a gente não tem outra alternativa a não ser a ruptura institucional. Nós, profissionais de saúde, estamos batalhando pelo impeachment”. E arrematou: “O que nossa pesquisa revelou é a existência de uma estratégia institucional de propagação do vírus.”.

    Atentai bem, gente!!! Isso é gravíssimo!!! Pois a sanitarista da USP está afirmando o que nós já desconfiávamos há muito tempo: a incompetência médica generalizada do seu Sinistro da Saúde, pois em conluio com o seu chefinho o pançudo bufão, faz a coisa proposital, e o pior: sua tarefa é levada adiante ao pé da letra como ação de governo!!! Esse GENERAL TANTAN, fantasiado de Ministro há meses que vem agindo como Napoleão de Hospício. O Brasil está precisando seguir seu rumo sem presidentes desmiolados (SÓ O IMPEACHMENT PARA RESOLVER ESSE IMBRÓGLIO!!!). O país não suporta mais ficar à mercê de soldadinhos de chumbo…

    P.S.: – Fica a impressão que, o pançudo bufão e o mito dos pés de barro, Contemplam o efeito danoso, nocivo e venenoso em razão do excesso de cloroquina no cérebro.

  7. A trombadinha Gleisi Hoffmann do PT, conhecida no baixo meretrício, digo melhor, na trambicagem da Odebrecht como COXA, participou da carreata da esquerda contra o bananão Bolsonaro e em momento algum falou que o impeachment do lixo humano Bolsanaro é golpe. “Para aqueles que dizem que colocar o impeachment agora é gerar instabilidade no Brasil, nós temos que responder que a instabilidade já está acontecendo e a crise está grave. E a instabilidade tem nome: Jair Bolsonaro”. Pessoalmente, acho que: os impeachment de Dilma & Bolsonaro jamais foi, é ou será golpe… Agora, o moralismo do partido dessa “BRUACA” é tão formidável que está apoiando no Senado, para presidente, o empresário mineiro Rodrigo Pacheco (DEM), o candidato oficial do pilantrão Bolsonaro. Quer dizer, e haja esquizofrenia: ataca de um lado e faz aliança do outro!!!. DURMA-SE COM UMA CONFUSÃO DESSA!!!

    P.S.: – O Bozopetismo ou o Bozolulismo se merecem. Tanto o Bunda Suja quanto o Seboso de Caetés são os dois subprodutos mais tóxicos e virulentos que a nefasta política nacional produziu no pós Guerra, representam o que de pior há na vida pública. Juntando os dois e queimando, não sobra uma colher de cinzas…

  8. Mais um grito de alerta ou uma FUTURA tragédia grega, pra variar, mais uma vez, vem das bandas da Região Norte: “Porto Velho(RO) colapsou, pois estamos muito perto de uma calamidade humanitária, diz o prefeito da capital de Rondônia”. Talvez esses locais em iminente desgraça, devessem recorrer a instituições humanitárias tipo Cruz Vermelha, médicos sem fronteiras, ONU, ou OMS ou coisa parecida. Porque se depender de governo federal esse povo tá lascado!!! Se não meterem o IMPEACHMENT no rabo desse presidente inútil, a situação tende a piorar ainda mais, pois tudo indica que essa crise da SEGUNDA ONDA vai se estender do Oiapoque ao Arroio Chuí e de Pontas de Seixas na Paraíba à serra de Contamanano no Acre. E olhe que já chegamos no epicentro da crise, por enquanto, em Manaus e Porto Velho.

    P.S.: – Agora Inês é morta. Digo melhor, asfixiada… Enquanto isso, o presidente Bunda Suja foi comemorar essa calamidade indo ao treino do Flamengo, no Rio.

  9. Há bastante tempo, o país tem umas seis meia dúzias de encrencas. Que existem desde o PT que desgovernou à nação por 13 anos e também surgiram ontem, nesse desastrado governo do Bunda Suja. Como diz o jornalista Mario Conti: “De abacaxis indescascáveis a questiúnculas. Exemplo de um probleminha: não se diz destituição, mas IMPEACHMENT”. O jornalista vai mais além quando afirma taxativamente: O problemaço é destituir Bolsonaro, “IMPICHÁ-LO”. Porque ele virou um empecilho à solução de todo e qualquer problema nacional. A peste não poderá ser debelada se continuar à frente do Estado —e isso não é profecia, é constatação empírica. Ele sempre desdenhou o corona. Disse que a China provocou a gripezinha. É contra máscaras e confinamento. Oferece cloroquina a avestruzes. Aglomera. Lotou o Ministério da Saúde de milicos. Despreza vacinas. Promoveu a mortandade em Manaus.

    P.S.: – Juntamente com o jornalista, toda sociedade precisa em caráter de urgência, urgentíssima, propagar o grito de alerta, pois como se sabe, o presidente conta com a força bruta propriamente dita: generais com e sem pijama, milícias e meliantes, polícias e porra-loucas. Aumentou-lhes o soldo e os armou até os dentes. E ainda tem o GADÃO…

  10. Altamijo vai ficar cagando por aqui até que horas???? Esse vagabundo num faz nada o dia inteiro e o tanque cheio de roupa suja. Que barbudinho nojento.

    • Pelos seus comentários babaquinhas, senhora ou senhorita Cartepillar, eu já percebi que você é um limitado, cheio de gracinhas e bastante muganguento pro meu gosto. POIS BEM!!! Diante de seu raquitismo intelectual, asseguro-lhe que, você não tem o direito de ter a opinião de que o seu cérebro fica no TRASEIRO, em hipótese alguma você pode ter essa concepção de pensamento, ok!!! Tudo isso, porque não fica e eu lhe asseguro de certeza absoluta. Ou de que, como também, o INTESTINO se aloja na sua CAIXA CRANIANA, ainda que isso, frequentemente, pareça ser verdade…

      P.S.: – Caterpillar, mulherzinha, quando não aguentar mais Pinheirinho, peide!!!

    • Pelos seus comentários babaquinhas, senhora ou senhorita Cartepillar, eu já percebi que você é um limitado, cheio de gracinhas e muganguento. POIS BEM!!! Diante de seu raquitismo intelectual, asseguro-lhe que, você não tem o direito de ter a opinião de que o seu cérebro fica no TRASEIRO, em hipótese alguma você pode ter essa concepção de pensamento!!! Tudo isso, porque não fica e eu lhe asseguro der certeza absoluta. Ou de que, como também, o INTESTINO se aloja na sua CAIXA CRANIANA, ainda que isso, frequentemente, pareça ser verdade…

      P.S.: – Caterpillar, quando não aguentar mais Pinheirinho, peide!!!

  11. Recentemente, o Desembargador aposentado Aloísio de Toledo César, publicou um artigo deslumbrante que foi ao âmago da questão. Disse ele naquela oportunidade: “Diante das premissas fáticas, envolvendo omissão e pregação de condutas contrárias ao interesse público, que resultam em morte, o silogismo jurídico conduz a uma conclusão necessária: a de que o administrador faltoso precisa ser PUNIDO”. Acertou na mosca!!! Vejam que coisa mais ridícula dita por um presidente que não respeita a liturgia do cargo como é o caso desse maluco que está arranchado temporariamente no Palácio do Planalto: No dizer do presidente Jair Bolsonaro, quem tomar a “vachina” correrá o risco de virar jacaré. Ele realmente afirmou que a Coronavac, vacina produzida pelo Butantan com insumos vindos da China, assim como todas as outras, pode causar doenças terríveis e até a morte.

    P.S.: – A essa altura do campeonato ele já percebeu que o mar não está pra peixe e já sentiu o cheiro de chifre de bode queimando, pois o IMPEACHMENT vem aí, a jato. Aperta-se o cerco em torno dele e, quando isso acontece, ele procura desviar a atenção do público para outro tema. Por isso, propositadamente, falou e repetiu uma enorme besteira: a de que as Forças Armadas podem decidir se teremos ou não uma ditadura. Não percebe que com isso provoca a irritação dos próprios militares. Durma-se com uma bronca dessa!!!

  12. O Sinistro da Saúde, o Pançudo Bufão Pazuello está levando porradas de tudo quanto é lado. “Pazuello não é ministro, é um interventor totalmente despreparado”, diz José Gomes Temporão, ex-ministro da Saúde do governo mais ladrão do país que foi o Lula do tempo do Mensalão e Petrolão. “Ele é uma pessoa totalmente despreparada para ocupar aquele espaço, basta assistir às entrevistas coletivas que se percebe que é uma pessoa que não tem o que dizer ali”, disse o ex-comandante da pasta em que a putada petralha roubou até mané chegar!!!

    P.S.: – No limite, estamos diante de um crime, e as responsabilidades têm de ser apuradas… BUNDA SUJA & PANÇUDO BUFÃO VAI CAIR, É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO!!!

  13. Altamijo ainda está por aqui??????? Não é possível!!!!!!!!!! O banheiro sujo, o vaso entupido de cocô e ele nas redes sociais. Não se emenda esse barbicha desocupado. Dez horas da noite vou voltar para colocar a coleira nele.

    • Caterpillar, mulherzinha da vida… Não precisa me pedir
      pessoalmente para eu ficar até às 10 horas, pois eu lhe venero como um cachorra. E que fique bem claro: Cachorra como adjetivo, e não como substantivo…

      P.S.: – Desculpa mulher se achar que eu estou exagerando, mas tenho convicção plena que seu QI numa escala de um a dez não se mexe… TÔ MENTINDO?!?!?!

  14. TÔ DIZENDO A TU!!! Através do jornalista Carlos Newton, Pinheirinho apurou que a dupla Bunda Suja & Pançudo Bufão não estão em bons lençóis e vão ver o que é bom pra tosse… o ministro Ricardo Lewandowski(Tão ligado nesse petralha escroto!!!) encaminhou ao procurador-geral uma notícia-crime contra o presidente da República e o ministro da Saúde, pelo caos na Saúde. Diante da obrigatoriedade do cumprimento da ordem do STF, o outro pilantrinha que é o procurador Augusto Aras aproveitou uma outra ação e mandou investigar somente Pazuello, deixando Bolsonaro de fora. Ou seja, o procurador está cada vez mais desmoralizado, tenta posar de eficiente, mas não engana mais ninguém. Aras bajula e ameniza as coisas para o genocida psicopata em razão de estar doidinho para pegar a boquinha de ministro do STF, em julho, no lugar do ministro família do Collor de Mello.

    P.S.: – O interesseiro Augusto Aras é criticado abertamente por colegas e acusado de se omitir por eventuais crimes do ministro da Saúde e do presidente da República do qual ele é bajulador nato diante da pandemia de coronavírus e da situação de Manaus e agora vem Porto Velho. A COBRA VAI FUMAR!!!

Deixe uma resposta