10 pensou em “OS CANALHAS QUE VOTARAM CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

  1. Guardemos bem esses nomes quando for posto em prática o TNA (“Tribunal de Nuremberg Adonisiano”).

    Códigos penais de teocracias islâmicas serão bem-vindas para estabelecimento das sentenças.

  2. Agora acho a melhor hora de mostrar indignação sobre esse projeto de censura papa perto. E pegar o nome do senador de seu estado que votou a favor do pl 2680 e mandar o email dizendo:
    NUNCA MAIS VC EM VC SEU FDP E NEM NO SEU PARTIDO.
    Pode não adiantar ais nada no senado mas vai dar um alerta na Câmara

    • Já mandei uma porrada de e-mails para os senadores. Pelo visto, não adiantou nada! Está todo mundo com medo do clamor popular nas redes, algo nunca visto antes.

      A etapa agora é mandar mensagens para todos os crápulas da câmara.

  3. Daqui de SP não tem um nome na lista. Eu achava que o Serra fosse acompanhar o Tasso, porém tem eleição daqui 2 anos e acho que ele vai tentar a reeleição.

    A pressão foi grande.

    No NE a coisa é brava, SE (3 votos), BA (3 votos), PB (3 votos) e os demais, pelo menos 2 votos. Tai um pessoal que tem muito medo de “fake news”.

  4. Acho que somente ameaçar deputados ou senador não resolver. Temos que ameacar o partido tb. Afinal tem prefeito e vereadores que dao respaldo aos FDP de Brasília. O Dario Berger de SC com certeza vai estar aqui nas eleições municipais pedindo voto pro candidato dele

  5. Da lista só me surpreenderam os votos da Tebet e do Anastasia. Dos demais não se podia esperar outra atitude.
    Volto a lembrar: se o brasileiro desse metade da importância que dá ao time de futebol para os assuntos da política, esses que aí estão votando sempre contra nossos interesses, não teriam sido eleitos.
    Qualquer busca na internet nos mostra torcedores de diversas cores clubísticas munidos de cólera sem igual contra jogadores, comissões técnicas, presidentes de clubes e arbitragem, quando sentem que seus clubes de coração são prejudicados, mas são incapazes de qualquer gesto com relação a certos políticos, que estão sempre do lado oposto aos interesses da nação.
    Esquecem tais “torcedores”, que nossos políticos, quando reunidos, decidem o destino de cada um de nós (para o mal ou para o bem).

    • Surpresa pq Sancho? Se estes dois FDPs não votassem deste jeito não ganhariam verba partidária do dono do partido para se elegerem de novo. Simples assim. Abs

  6. Impressionante: dos 44, 40 representam as regiões norte e nordeste. Porque tem que se sempre assim ? O povo aí de cima não merece estes crápula.

Deixe uma resposta