DEU NO TWITTER

10 pensou em “A LINDA GAZELA SALTITANTE

  1. Um hipócrita nojento. Vergonha para o Estado do Amapá. Digo para esse ser abjeto, se algum de seus familiares ou mesmo ele foi acometido de um câncer, só procure tratamento médico quando ocorrer a metástase, viu? Tratamento no início da doença não está comprovada a cura. Lixo!!!

  2. Eles (Renan, Randolfe e Omar) sabiam que tinha coisa errada dentro do MS pois tinham um infiltrado lá e sabiam dos esquemas por estarem dentro deles.

    Porém Bolsonaro foi mais ligeiro e abortou o esquema que no fim cairia no seu colo.

  3. Todo canalha tem uma carta na manga para se fuder-se!

    Com esse baitolão e seus satélites do mal (Renan, Omar) não poderia ser diferente.

    Há um consolo para ele depois de baixar a lona desse circo corruptível: a bengala de Polodoro totinha enfiada no CU dos três, principalmente dessa bicha nojenta!

    O primeiro a ser enrabado será Renan!

  4. Comprar vacina nunca foi errado. Errado é comprar vacina pagando em paraíso fiscal, com intermediário suspeito. Se não tem nada de errado porque anularam a compra?

    Quem defende Bolsonaro não está preocupado com a sua própria reputação.

    • C. Eduardo, Singapura não é mais considerado paraíso fiscal pela comunidade internacional desde 2017.

      Bolsonaro sempre disse que se alguém se envolvesse em falcatruas em seu governo seria voadora no pescoço.

      Havia dúvidas sobre o tal diretor? Afasta. O processo de compra da covaxim não estava cheirando bem? Anula a compra antes que apodreça, ou seja, antes que mandem dinheiro.

      Como Renan sabia que havia algo de podre com o tal diretor? Ele o conhecia bem, foi indicação do tal Lupion, seu camarada.

      Bolsonaro não tem rabo preso, diferente do PT e do PSDB. Se Bolsonaro pisar na bola e aparecer um favorecimento real em seu nome, avise. Mas não venha com narrativas de Queirós.

      • Bostaste no fiofó de C. Eduardo, João Francisco, com teus argumentos fáticos.

        Queres que eu escolha o contemplado a enrabá-lo?

        – Polodoro, vai?

      • Entendi tudo. Inclusive entendi que Fabricio Queiroz não vale, não entra no jogo. Rachadinha não é crime. Ou, esses crimes por serem praticados antes do Imperador assumir o trono não podem ser investigados. Nem vamos falar dos cheques que foram depositados na conta da Primeira Dama. Deixe esse assunto para depois. Agora os escândalos já são suficientes. Madeira, vacina, testes. Vamos ficar nesse que já apareceram, os que estão fora da mídia, deixa quieto.

        Será que Bolsonaro vai distribuir voadoras? Tá precisando.

        Vou repetir aqui para pularem desse barco enquanto é tempo. O Titanic está afundando.

        Sabereis a verdade e a verdade vos condenará!

        Abração pata todos.

        • C. Eduardo, falaste bem, rachadinha não é crime. Se fosse o PT acabava hoje, pois cobra 10% de todos os que indica a qualquer cargo, independente de contribuição por filiação partidária, que é outra coisa.

          Quantos cheques foram depositados para a D. Michele? 80, 90 mil? Foi provada a origem ilícita disso?

          Na questão do Sr. Miranda, a coisa está fazendo água para todo lado. Apareceu a gravação dele pedindo para intermediar vacinas. Eu falei, o cara é um malandro batedor de carteira.

          Madeira? Onde está o dinheiro? Para quem foi? foi realmente ilegal? Deixe a PF investigar. O Ministro teve que sair senão A. Moraes iria pedir sua prisão, assim como pediu a do D. Silveira, do nada.

          Bolsonaro está sendo perseguido, não fosse o apoio que ele tem, já tinha dançado. Nunca antes na história deste país houve tamanha perseguição. Sabe o problema de quem o persegue? Ele não tem rabo preso.

          Ahn C. Eduardo, use argumentos mais sólidos e não narrativas de DCE de faculdade de humanas, composta por militantes do MR-08. Tá ficando chato.

  5. falar em cheque na conta da primeira dama, se a finada mariza fosse viva e passace todo o mandato do bolsonaro depositando cheques, com estes valores, ainda não chegaria a 11 milhões. Sem contar as cozinhas de 180 mil e canto dos cisnes de atibaia.

    • Entendi. O que você está dizendo é que se for pouquinho pode. Não pode é roubar muito de uma vez só.

      Eu havia entendido errado, achei que agora não teria mais roubo. E se houvesse roubo teria punição.

      Agora está tudo explicado. Corrupção em escala menor, devagarinho, com jeitinho, uma rachadinha… pode.

      O que os olhos apaixonados não veem o coração traído não sente

Deixe uma resposta