DEU NO TWITTER

16 pensou em “O TERRORISMO IDIOTAL-FUNERÁRIO NÃO TEM LIMITES

    • Perfeito raciocínio, mestre Philippe Gusmão.

      O nobre comentarista resumiu em poucas palavras o que os “pensadores esquerdopatas” resumiam em enciclopédia.

      Parabéns!

  1. Se fosse eu, mandava essa costa-quadrada com elefantíase pra casa do caralho alado enquanto tocava “O Barbeiro de Servilha” no som topado.

  2. Até agora não entendi como o sujeito não pulou de susto da moto ao dar de cara com esse tribufu vindo em sua direção. Puta que o pariu, vai ser feia assim no quinto dos infernos. Nem serviço de funilaria completo dá jeito. Realmente, deve ser falta de rola.

  3. Isso são as consequências dos absurdos que a mídia podre banânica está fazendo com a sociedade brasileira. Um amigo meu tem um jargão que ele gostava de usar, quando ainda era Promotor de Justiça: “Isso é o terror terrível.” Uma maneira de enfatizar o caos.
    Quando uma persuasão educada não resolve, o jeito é mandar uma tranqueira dessas à puta que pariu ou, na última das hipóteses, um vá tomar no cu.

    • MAS O CARA SÓ QUERIA COMER O LANCHE !, E NÃO A NEURÓTICA .
      É NISTO QUE DEU FORÇAR ADÃO A EMPRESTAR UMA COSTELA .

  4. Resultado direto da ditadura comunista, aliada à mídia podre parcial e covarde. Além dos desgovernos antipatriotas do partido quadrilha e sua seita satânica.
    Perda da identidade como indivíduo e cidadão. Total falta da personalidade e do caráter. Valores inerentes às famílias conservadoras.
    Foram ao longo do tempo, lobotomizando a população. Transformando-a em meros delatores. Espiões traídores dentro da sua própria Pátria.
    Isso é coisa de ching ling ou não é?

Deixe uma resposta