DEU NO TWITTER

7 pensou em “EDUCAÇÃO LULO-PETRALHAL-PAULOFREIRIANA

  1. Onde está o MP nestas horas? (pergunta retórica)

    São todos menores de idade. Se servem para este tipo de manifestação poderiam ir para a cadeia também. Ou eles não sabem o que estão fazendo?

    • Da série: Quando a gente acha que já viu de tudo nessa vida.

      Misericruzincredu, meu Deus!!!!

      “SHAME! SHAME! SHAME!”, gritou o povo no desfilar de Cersei Lannister, em GOT.

      No que estão transformando nossas escolas? Se tem uma classe profissional em que boa parcela desandou e perdeu toda a admiração que um dia mereceu de Sancho, foi a dos professores, pois salvo raras e honrosas exceções, eis o que temos…. Taí o péssimo exemplo que “nossos profe” passam como sendo o que entendem por ensinar. Os resultados dos exames nacionais e internacionais que medem o nível de NÃO aprendizado de nossos alunos é reflexo de tais políticas educacionais (????).

  2. Assistimos o estertor da civilização judaico-cristã. Com as bênçãos da cnbb, o aval do vaticano e o apoio da aberração denominada evangélicos progressistas. A raça humana agoniza.

  3. Como pode uma diretora de escola permitir isto? Tem certeza que ela é diretora? Será que poderia dar a localização dessa escola? Se possível o nome da dita diretora!

  4. Creio que a pergunta não seria : Como pode uma diretora permitir isso ?
    Deveria ser: Como os pais dos alunos permitem que a diretora faça isso ?
    Enquanto os pais não entenderem que a eles pertence o “Pátrio Poder” as escolas continuarão acreditando que são donas dos nossos filhos. Que podem inserir qualquer aberração nos currículos de qualquer disciplina que os pais irão aceitar. Já passou da hora de os responsáveis pelos alunos todos exigirem das escolas públicas ou particulares o currículo para o ano letivo. Procurarem saber a postura da escola com relação a TUDO (valores, crenças, etc).
    Os pais ou responsáveis não podem TERCEIRIZAR a educação de seus filhos. A grande maioria não faz a menor ideia das aberrações que estão sendo ditas e apresentadas para as crianças.
    EDUCAR cabe aos pais e/ou responsáveis.
    ENSINAR cabe a escola usando critérios admitidos e permitidos pelos pais.
    P Á T R I O P O D E R.
    Não podemos apenas acusar as escolas se nós mesmos permitimos que elas sigam livres para “doutrinar” jovens e crianças que são o futuro de uma Nação.
    Portanto, meu caro, nós somos os verdadeiros culpados. Largamos os filhos nas escolas e em muitos casos ninguém sabe como foi o dia do filho ou que ele está aprendendo. E em outras ocasiões os próprios filhos não tem coragem de contar aos pais.
    Tudo isso é deveras preocupante.

Deixe uma resposta