Lula insiste na narrativa errada sobre Israel
O presidente brasileiro afirmou nesta terça, 24, que Israel não tem que matar “milhões de inocentes” e que “as pessoas querem guerra”: https://t.co/ZD5Z2JR2zZ. pic.twitter.com/zkx8Pdw5di
— O Antagonista (@o_antagonista) October 24, 2023
DEU NO X
O que eu achei interessante é que o Brasil assumiu a presidência do conselho de (in)segurança da onu. Até agora, não vi o bosta do Mario Vieria (é esse o nome??), resolver absolutamente nada. E nem influenciar o representante banânico lá na onu.
As narrativas erradas acerca de Israel continuam, centenas de prostestos a favor dos vagabundos do hamas explodiram pelo mundo e o Corno de Caetés, continua do lado errado da história. Não vi o desgoverno do Corno de Caetés enviar pelo menos um representante até Israel, Macron está lá; João Bidé já esteve; o Blinken continua na região, salvo engano; e o bosta do presomente, só defecando merda pelo comedor de lavagem para apoiar os terroristas. É de lascar uma coisa dessas e é de dar asco.
Mas, Israel prevalecerá, para a vergonha desses canalhas todos.
burrice, estultice, estultícia, estupidez, estupideza, idiotice, idiotismo, imbecilidade, inaptidão, incapacidade, ineptidão, necedade, nescidade, palurdice, patetice, sandice, tarouquice, toleima, tolice, tontice
é o que diz o sincero, esclarecido, perspicaz, sensato Houaiss
O Mário Vieira é o boneco do Celso Amorim.
A mesma linha de (ir)raciocínio que entende: se já matou, não adianta punir, pois não resolve a perda; o outro, mais pessoal, seria aquele entendimento segundo o qual, se já roubou não resolve nada punir ou devolver o produto do roubo!
Esse comeu e continua comendo cocô!
Não é narrativa errada. É a propagação do que defende.