11 pensou em “A DÚVIDA DE UM GRANDE JURISTA

  1. Muito bom dia!
    O senhor como grande jurista que é, com todo respeito.
    Tem essa indagação.
    Imagine, a grande maioria da população de bem, desse maravilhoso País.

    Foram mais de três décadas de desgovernos e principalmente os 16 anos do partido quadrilha e todos correlatos, afins e puxadinhos. Simplesmente, não existia oposição.

    Todos se misturavam no mesmo “balaio de gato” ou “ninho de rato”, tanto faz.

    Que colocaram em prática todos esses planos maléficos e satanistas do comunismo.

    Quase dois anos de um Governo que tenta implementar as bases conservadoras do povo brasileiro…
    Não consegue governar para esse mesmo povo e atender aos seus anseios.

    Porque esse Governo tem mais do que opositores. Ele tem traidores, sabotadores, desleais, entreguistas, antipatriotas, trapaçeiros, salafrários…
    A lista bandida é extensa demais. Fico por aqui.

    Esperamos que o senhor, com toda sua sapiência, experiência e inteligência. Encontre a luz no fim do túnel e nos guie até lá.

    Nossos sinceros cumprimentos.
    Uma grande honra para todos nós.

  2. Quando é que vamos começar a guilhotinar essa corja de traidores da pátria????

    Minha oferta para fazer o projeto de uma guilhotina, para que seja colocada em praça pública de cada município brasileiro, continua válida.

  3. P.S. Eu fiz esta mesma pergunta a uma ministra de nada com coisa nenhuma, no (des) governo Dilma, lá pelos idos de 2013, quando de um grande congresso que promovemos na Sudene para planejar o Nordeste em 2030.

    A plateia, de umas 2.000 pessoas, era composta majoritariamente por estudantes da federal e funcionários públicos, quase todos eles petistas. EU QUASE FUI FUZILADO NA HORA PELA TURBA IRACUNDA.

  4. Adonis …….. Bom dia ..!!!!

    Apenas uma curiosidade ……..!!!!

    Não sei se acompanhou a polêmica de ontem, nesta Gazeta, sobre a importância ou não do voto impresso pela urna eletrônica………..

    Se não, mesmo assim, gostaria de saber a sua opinião,
    Obvio que se não quiser, perdoe a intromissão e não mudará em nada minha curiosidade.

    Um grande e respeitoso abraço fubano

  5. Prezado Artur,

    Obrigado pela confiança demonstrada na minha pobre opinião.

    Pois bem! Já que perguntou, lá vai:

    Considero absolutamente inadmissível que todo este imenso sistema de manipulação de 210 milhões de otários seja inauditável. Querem que aceitemos a porra toda só baseados “NA CONFIANÇA”.

    ASSIM NÃO DÁ!

    A confiança que a população tem é que toda essa turma é absolutamente canalha. Quanto mais eles pedem que tenhamos confiança, é exatamente porque menos merecedores de confiança eles são.

    Não sou especialista em informática mas, segundo me parece, a impressão do voto EM DUAS VIAS, sendo uma entregue ao votante e a outra ficando guardada em uma urna, para averiguações posteriores, tal qual é feito nos cartões de crédito, me parecem que resolveriam esta questão.

    Teve dúvida? Conta a porra toda de novo, manualmente, e confere com o resultado eletrônico apresentado..
    SIMPLES ASSIM!

    O simples fato da corja nojenta rejeitar esta solução já é, para mim, prova insofismável de que aí tem patifarias mil. Não há quem me convença do contrário.

    Enquanto não fizerem isso, meu voto será nulo. Só voto para pegar o recibo e me deixarem viajar, para ir embora desta merda assim que o dólar baixar.

  6. Pois é….

    Eu sabia que voce nao podia ser contra….

    Era uma duvida pois acho que li em algum lugar que voce era contra. A idade as vezes atrapalha.

    Obrigado pela consideracao em responder

    Um grande abraço fubano

  7. .
    ARRRáááááááááááá……..

    Sabia que não estava senil, apenas não gentil como Sancho sempre foi e é, mas que estou tentando aprender, ou tentando aprender também a ter a paciência de Jó como João Francisco demonstrou com o pessoal da idade de sua neta ou menos ……….

    Na defesa da urna eletrônica, alguém se utilizou da imagem confiável, séria, proba, respeitável, honrada, correta, honesta, escrupulosa de um cidadão que emite aqui suas opiniões de maneira honesta, franca, decente, digna, contundente naquela sua maneira “suave” de escrever ………

    Abaixo, digo QUEM e a mentira QUE escreveu

    Além das asneiras de sempre, algumas frases incompreensivas e inconclusivas (item 5) e a mentira deslavada (item 6)……… ÇEI……..

    ===========================================================================
    Goiano, O Autêntico em 17 de novembro de 2020 às 15:32 disse:

    “………… patati …….. patata…….. chequelá…..chequelá ……….

    5) O STF não decidiu a questão do voto impresso por sua própria cabecinha, não. Como é de lei, e muita gente, inclusive aqui, ainda não sabe, e isso também é motivo de inflação da minha bolsa escrotal cabeluda e atraente, além de enorme, o Supremo (não, não estou falando de supremo de frango, falo do Supremo Tribunal Federal) decidiu em face de ação instaurada, no caso, segundo consta dos anais, pela Procuradoria Geral da República, que é o bicho de toga (toba é outra coisa).

    6) Eu, inspirado em Adônis, não quero que gastem meu rico dinheirinho para juntar bilhões de reais para imprimir aquela porra. Deixa do jeito que está, está bom, é moderno.
    ===========================================================================

    Asneira é asneira, mentira é mentira ………

    Não faça mais isso, ….. muito feio…… !!!!!!!!

  8. Inspirado em MIIIIIIIIMMMMMMMMMMM???????

    Estão usando meu santo nome em vão!

    Só me agradou que o Goiano tenha começado, embora muito timidamente, a considerar a diminuição da esbórnia com o dinheiro que nós damos ao maldito governo.

    • Sim, por que cargas dágua, tendo um sistema que funciona perfeitamente, cujo o qual nem Jair Messias Bolsonaro conseguiu hackear para favorecer a quem lhe interessasse, vão querer torrar a minha grana para imprimir aquela porra de papel só pra gastar dinheiro?!
      Nããããoooo!
      Tomo cerveja com a minha parte. Vinho francês com o Euro nesse preço… nem pensar.
      A verdade é que quem poderia estar chiando é quem perdeu prefeituras, como o PT, o PSDB e o MDB, e esses então deveriam estar aqui no JBF reclamando que invadiram as urnas para enfiar votos falsos no DEM e no PP (o PP, sabe qual? aquele que tem a maior quantidade de gente processada).
      Também o Haddad podia estar aí alegando que o Jair Messias Bolsonaro botou a mãozona nas urnas para acrescentar dez milhões e cacetada de votos.
      Agora, é bonito ver quem está na frente alegdando fraude. |Porra, voc^|es são malucos?
      Vão procurar coisa pra fazer!

      • Pois é …….

        Olha surgindo outro aí …….
        Mente, fala asneira e tenta sair de fininho ……..

        Agora não tenho dúvida que é o Airton com pseudônimo semelhante aquele outro lá……..

        Claro que o JMB conseguiu ……
        Ele mesmo declarou que as urnas foram violdadas e que apresentaria as provas……..
        Foi violada por ele, “craro”, tanto que não tinha chance nenhuma, conforme a voz dos “entendidos”, mas se elegeu com uma maioria discreta de votos ( brilhantemente calculada para não chamar a atenção )……..

        E os idiotas dos analistas tentando descobrir como o tosco foi eleito…
        Dãããnnnnnn

        Nesta eleição de 2020 óbvio que as urnas foram violadas também e quase liquidamos totalmente o PT das prefeituras brasilieras …. não foi pouco….

        Voê vai ver em 2022 ……….
        Sem maneira de auditar vamos nos concentrar para liquidar 1/3 do Congresso e 1/2 da camara.Federal e reeleger nosso ídolo genial e mito, o estadista, não reconhecido ainda, JMB ……

        Brasil acima de tudo, Deus acima de todos ………..

Deixe uma resposta