14 pensou em “COMO A DITADURA AGE COM UM TRABALHADOR

  1. Alguém sabe o nome do Ministro da Justiça ?
    Não era neste tipo de atitude que o presidente achava que o ex-ministro Sérgio Moro deveria se manifestar ?

    • Não entendi.

      Você está dizendo que o Ministro da Justiça é o responsável por esta barbaridade?

      E que o presidente da república deveria passar por cima da lei e controlar as policiais estaduais e as guardas municipais?

      Me explique por favor.

      • Vou te explicar .
        Bolsonaro depois da demissão do Moro numa das suas lives comentou a prisão de uma mulher , na cidade de Araraquara , que só estava sentada na praça , e perguntava porque o seu ex ministro não tinha tomado nenhuma atitude ou se pronunciado a respeito . É o que estou cobrando .

  2. Nem um cachorro, alias, nem um corintiano merece um tratamento desses.

    Agora falando muito sério, Sr, Airton, o Ministro da Justiça entrou com uma ADI no STF para questionar a decretação de estado de sítio dos governadores, coisa que a CF faculta apenas ao PR com anuência do Congresso e por tempo determinado.

    O Ministro da Justiça faz muito mais que o Morno, que á a favor do Lockdown e que aprovou a medida do Facchim de mandar todos os processos do Lulla para Brasília, acabando com 6 anos de trabalho da Lava Jato.

  3. Estava eu m um bar tentando esquecer a proibição a mim imposta de vender cocos nas praias (os quiosques estão proibidos de funcionar), pois os banhistas não mais podem ir à praia. Entre uma cerveja e outra, ouvi: -rapaz, você sabia que foi um parente das antigas do Bolsonaro que colocou um iceberg em rota de colisão com o Titanic?
    Olhei para os dois çábios que conversavam e pedi ao garçom: “Vá até o tal iceberg e traga mais gelo, que a cerveja não está no ponto.

  4. As pessoas esquecem que o próprio STF afirmou que, a merda desta pandemia somente governadores e prefeitos “poderiam” gerir esta pandemia. O que eles fizeram? Pagaram dívidas, folha de pagamentos, fora a ladroagem e agora dizem que a responsabilidade é do Governo Federal. Pode isso Arnaldo? Pode sim Galvão, afinal o VAR está com defeito! Vão tomar no toba vagabundos!

  5. Dizem que o SONHO DE CONSUMO dos governadores petistas e de outros partidos da esquerdopatia brasileira e quebrarem o país e culparem Bolsonaro.

  6. A “véia” que deve ser aposentada, com a geladeira cheia e dinheiro na conta, ainda dá de dedo no comerciante. O que ela está fazendo ali, não devia estar em casa!

  7. REVOLTA!!!! ASCO!!!!! ÓDIO!!!!!

    Não tenho palavras suficientes pra descrever a vontade que me dá de fulminar esses lacaios do poder paralelo que se infiltrou despudoradamente por vias democráticas nas esferas municipais e estaduais!

    Queria somente que Deus jogasse as Dez Pragas do Egito em cima desses filhos das putas.

Deixe uma resposta