9 pensou em “A DITADURA DOS ONZE URUBUS MALIGNOS

  1. Se algumas destas vacinas importadas trouxer prejuízos graves a quem for vacinado, quem irá responder pelo mal causado? O STF?

    A Anvisa existe para avalizar medicamentos antes destes serem aplicados. É um órgão independente formado por técnicos indicados pelo governo e aprovados pelo congresso.

    A pergunta que fica é: Podemos dispensar a Anvisa então?

    Outra: Qual a base científica do STF para tomar a medida que tomou?

  2. JÁ NÃO IA TOMAR ESSA PORCARIA, AGORA ENTÃO?? VIXE….. NEM A PAU JUVENAL. TROUXA É QUEM TOMA ESSA DROGA (TOMA PRA CONTINUAR USANDO MÁSCARA E MANTENDO DISTANCIAMENTO). PRA QUE???

  3. diariodopoder.com.br
    Kajuru apresenta pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes – Diário do Poder
    3 minutos

    O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) apresentou ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) pedido de impeachment com denúncia de crime de responsabilidade contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

    Segundo o pedido, o ministro Moraes detém sob seu comando há quase dois anos um “malfadado” inquérito aberto de ofício pelo ex-presidente da Corte, ministro Dias Toffoli para apurar fake News e ameaças contra membros do STF.

    Entretanto, Moraes alargou o escopo do já criticado inquérito para incluir vazamento de informações e documentos sigilosos com o intuito de “atribuir ou insinuar a prática de atos ilícitos por membros da Suprema Corte” e, com base nisso, impôs censura e mandou prender jornalistas.

    Kajuru afirma que o inquérito, que está prestes a completar dois anos, não dá sinais de que vá chegar a uma conclusão e se tornou “um inquérito guarda-chuva que o Supremo Tribunal Federal, na pessoa do ministro Alexandre de Moraes, utiliza para intimidar, ameaçar e violar os direitos e liberdades individuais de quem ousa se manifestar contra a Corte e seus membros”.

    O senador considerou a prisão de um deputado federal em pleno exercício do mandato como a gota d’água. Para Kajuru, o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) se manifestou de forma “exagerada, agressiva e desequilibrada” contra o ministro Edson Fachin, mas o vídeo não trazia ameaças aos membros da Corte.

    “Existia exasperação, má-educação, grosseria, baixo nível, mas em hipótese alguma houve transbordamento do direito de expressão e opinião garantidos aos parlamentares que são invioláveis em suas opiniões, palavras e votos, seja civil, seja criminalmente”, disse o senador no pedido.
    Por fim, Kajuru pede que a denúncia “seja recebida pela Mesa do Senado Federal, lida no expediente da sessão seguinte e despachada a uma comissão especial eleita para opinar sobre a mesma”.

    Procurado, o ministro Alexandre de Moraes ainda não se pronunciou sobre o pedido de impeachment e as alegações do senador.

  4. As decisões não foram tomadas por iniciativa do STF, mas, sim, em ações ajuizadas pelo governador do Maranhão e pelo Conselho Federal da OAB.
    A decisão é do Plenário, ou seja, errou todo o mundo ou acertou todo o muindo, não se sabe.
    Há condições: a importação das vacinas por estados e municípios pode ocorrer caso haja descumprimento do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 ou quando a Anvisa não expedir a autorização competente, no prazo de 72 horas.
    Dizem que isso aí foi decidido assim tendo em vista a prevalência da saúde pública contra a vontade de uns e outros.
    É o que se chama de ditadura boa.

    • Ditadura boa É O MEU CARALHO!!!

      Essa é mais uma das ingerências nojentas do STF nas atribuições do executivo, simplesmente para demonizar e pressionar o governo legalmente eleito.

      Chamar essa corja de canalhas é muito pouco.

      • Adônis, é graças à ditadura boa do Supremo Tribunal Federal que poderás ser vacinado contra Covide 19, nem que sejas levado à força amarrado e conduzido vara por cinco ou seis machos fortes.

  5. Pingback: UM PODEROSO LAXANTE | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta