DEU NO X

7 pensou em “A DITADURA DOS ONZE URUBUS MALIGNOS

  1. Se algumas destas vacinas importadas trouxer prejuízos graves a quem for vacinado, quem irá responder pelo mal causado? O STF?

    A Anvisa existe para avalizar medicamentos antes destes serem aplicados. É um órgão independente formado por técnicos indicados pelo governo e aprovados pelo congresso.

    A pergunta que fica é: Podemos dispensar a Anvisa então?

    Outra: Qual a base científica do STF para tomar a medida que tomou?

  2. JÁ NÃO IA TOMAR ESSA PORCARIA, AGORA ENTÃO?? VIXE….. NEM A PAU JUVENAL. TROUXA É QUEM TOMA ESSA DROGA (TOMA PRA CONTINUAR USANDO MÁSCARA E MANTENDO DISTANCIAMENTO). PRA QUE???

  3. As decisões não foram tomadas por iniciativa do STF, mas, sim, em ações ajuizadas pelo governador do Maranhão e pelo Conselho Federal da OAB.
    A decisão é do Plenário, ou seja, errou todo o mundo ou acertou todo o muindo, não se sabe.
    Há condições: a importação das vacinas por estados e municípios pode ocorrer caso haja descumprimento do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 ou quando a Anvisa não expedir a autorização competente, no prazo de 72 horas.
    Dizem que isso aí foi decidido assim tendo em vista a prevalência da saúde pública contra a vontade de uns e outros.
    É o que se chama de ditadura boa.

    • Ditadura boa É O MEU CARALHO!!!

      Essa é mais uma das ingerências nojentas do STF nas atribuições do executivo, simplesmente para demonizar e pressionar o governo legalmente eleito.

      Chamar essa corja de canalhas é muito pouco.

      • Adônis, é graças à ditadura boa do Supremo Tribunal Federal que poderás ser vacinado contra Covide 19, nem que sejas levado à força amarrado e conduzido vara por cinco ou seis machos fortes.

  4. Pingback: UM PODEROSO LAXANTE | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *