DEU NO X

3 pensou em “A CHUPENTA

  1. Tinha que ser uma esquerdista. Só que o comportamento da garota também não é um primor.
    Melhor ficar longe das mídias.

  2. E se um homem falasse isso? A própria sapata iria crucificar, esquartejar, salgar os restos e ainda declarar a família do mala infame até a quarta geração!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *