O barraco promovido por uma esquerdista psico no cio -aqui no vídeo- durante uma entrevista, apavorando Eduarda Campopiano, é revelador.
Mostra toda a cultura da esquerda performática em seu esplendor.
Feminismo? Machismo? Psicopatia galopante?
Todas essas qualidades parecem se… pic.twitter.com/psznjcxv6t— Marco Angeli (@marcoangeli) May 24, 2026
DEU NO X
Tinha que ser uma esquerdista. Só que o comportamento da garota também não é um primor.
Melhor ficar longe das mídias.
Cara… que coisa doentia.
Concordo com a Schirley: o comportamento da garota não é dos melhores.
E se um homem falasse isso? A própria sapata iria crucificar, esquartejar, salgar os restos e ainda declarar a família do mala infame até a quarta geração!!!