4 pensou em “A CARA DE UM, O FUCINHO DO OUTRO

  1. Tem mais:

    Lewa faz loby pela entrada da Sputnik V no BR.

    Carminha pede a Lira que explique porque não dá andamento a impeachment de Bolsonaro

  2. Triste Brasil, é o que dar aparelhar as Instituições, coisa que a esquerdalha fez com a cara mais deslavada do mundo!

  3. Gente, a culpa desta semana insegurança jurídica não é só STF mas sim do senado que não exerce suas prerrogativas de colocar ordem naquele galinheiro

  4. E também reflexo.

    Basta ver quem foram os prontuários policiais que os indicaram para compor o STF e quem foram os prontuários policiais que aprovaram os nomes deles no Senado.

    Volto com meu bordão: tamanduá não vota e capivara não tem título de eleitor. A melhor forma de mudarmos essa situação é seguirmos a máxima de Martinho Lutero: “Você quer reformar o mundo? Então comece a reforma por você, no seu interior”. Essa é a grande verdade. Enquanto nós, eleitores não mudarmos nossa concepção de mundo e medirmos todas as coisas apenas dentro da nossa pequenez, e não pensando no futuro, outros Toffollis, Fachins, Moares, Lewandowskys, Gilmar Mendes, e Barrosos da vida continuarão sendo indicados por prontuários e aprovados por prontuários. E a população que é cúmplice desse esquema que se exploda.

Deixe uma resposta