DEU NO JORNAL

A transexual Suzy apresentada em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, no domingo passado, foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos.

Ele deixou o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas.

Juízes criminais levantaram a ficha de Suzy de Oliveira, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. A transexual está presa desde 2010.

Segundo o processo, “o revisionando praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”.

Em sua sentença de maior condenação, o pedófilo e estuprador “matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência.”

Na reportagem do Fantástico, Suzy afirmou que não recebia visita na cadeia havia oito anos, como se a razão fosse a sua sexualidade.

Foi por esse motivo que Drauzio Varella o abraçou.

O motivo de a família não visitar o detento, contudo, é que ela, a família, o renegou, dada a enormidade do crime cometido.

Na sentença, uma tia da transexual disse que Suzy “contou como ele fez numa casa com uma criança que ele estuprou em São Paulo, não sei onde”.

“Entrou na casa para roubar, subiu as escadas e a criança estava no quarto deitada, não sei bem e ele entrou, fechou a boca da criança e contou tudo, normal como eu estou contando.”

Leia a sentença clicando aqui.

* * *

Nada a declarar.

O nojo e a indignação me impedem de fazer qualquer comentário.

Só o fato da notícia chamar este monstro do sexo masculino de “a transexual” , um sujeito que tem pênis e próstata, me causa uma revolta enorme.

Quero apenas dar uma banana bem forte pros felas-das-putas dos zisquerdóides que militam nos direitos dos manos, especialmente pra petralha Maria da Novena, a defensora-mor de bandidos e assassinos.

E outra banana pra grande mídia bostosa-globeira deste país.

Vão se foder, seus canalhas!!!!!

Sobre este crime horripilante, leiam matéria publicada pelo Jornal da Cidade clicando aqui.

5 pensou em “DEU NO FANTÁSTICO: O ESGOTO GLOBAL EMPESTEANDO OS ARES

  1. Um picareta que se diz médico não saber diferenciar um estuprador de um baitola honesto imagina saber a diferença entre unha encravada e um tumor…só na Globosta

  2. Esse Drauzio Varella. além de ser um grande
    fillho da puta, deve ser também um Baitola enrustido.
    Como pode um homem de respeito abraçar e consolar um viado
    estuprador. Vai ver até que ele ainda deu uns beijinhos no monstro.

  3. Findo o governo militar, capitaneada pela rede globo de televisão a imprensa dobrou à sua vontade políticos e intelectuais de então, extraindo deles o presunçoso título de quarto poder.
    Despudoradamente, com a chegada da esquerda à presidência da República, vergou-se ao encantamento do som do metal que envilece e não demonstrou nenhum incômodo em ser transformada em fétido e mofado quarto do poder.
    Transtornada com a ascensão de um governo honesto, abandonou o quarto em que permaneceu sabaticamente reclusa por mais de 20 anos cumprindo o exílio remunerado a que se submeteu, para organizar uma espécie de clube dos vigaristas.
    É pelos corredores sombrios dessa sociedade do fim do jornalismo imparcial e defensor da verdade que desfila, desmoralizada, a canalha informativa profissional!

Deixe uma resposta