This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Esta assaltante de bancos anda com flatulência demasiada.
O Xi não tolera estes gases búlgaros.
Independência, liberdade e China são palavras que não cabem na mesma frase sem uma negativa no meio.
Alguém poderia dizer que é melhor se aliar ao nosso maior parceiro e onde o BR tem um superávit de US$ 35 bi do que com os EUA.
O Problema é que o Ratão está com o rabo preso com o partido Democrata dos EUA, que sabem de todas as suas tramoias.
Daí a grande briga interna do Partido das Trevas.
Querem se vender à China mas já estão vendidos aos EUA.
Ainda termos que suportar esse lixo humano, a “dilmônia”, no cenário político deste pobre país, já é demais pra qualquer estômago!!!!!!!!!
Na verdade ela não é nada, não representa nada, não agrada ninguém, mas a esquerda como não tem nenhuma figura de relevância, continua insistindo em dar holofotes a essa demente!!
Com lula na presidência, hadadi no cenário, o fantasma de dilma nos assombrando, além de várias outras figuras desqualificadas, nós brasileiros temos que unir forças, focar no pensamento positivo e rezar muito pela volta de Bolsonaro!