This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
É pouco. Precisamos de mais. Não mais nomes mas mais retaliações.
Espero que Trump esteja vindo pelas beiradas até chegar na cereja do bolo.
“Libertar o Brasil do comunismo” já que internamente isso se mostra impossível.
E, no meio de tudo isso, está lá o Bolsonaro com o sentimento de que será preso em agosto. Mais ou menos perto do dia 20.
O silêncio do povo após Bolsonaro ser obrigado a usar tornozeleira me assustou.
Tudo segue normalmente. Nenhum levante. Muito menos os eleitos voltarem do recesso parlamentar.
E ele, esse mesmo, reina absoluto!
Parlamentar.
É fake: filha de Barroso mora no Brasil e não será deportada dos EUA.
Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2025/07/19/e-fake-filha-de-barroso-mora-no-brasil-e-nao-sera-deportada-dos-eua.htm?cmpid=copiaecola