2 pensou em “VERGONHA NACIONAL

  1. A mamata do coronelismo, tipo Ferreira Gomes de Sobral, só se sustentou até a permanência do criminoso Lula da Silva no poder.

    A facilidade de enganar o povo, fazendo-o de idiota, imbecil, também está com seus dias contados.

    As Redes Sociais são a bússola do povo, que a cada dia toma consciência de quem presta ou não presta. De quem merece ou não merece sua confiança nas urnas.

    Com as Redes Sociais acabou-se a ditadura dos jornalões, que disseminavam a mentira, o engodo; distorcia a verdade, culpava qualquer gato pingado pelo mau feito, e o povo que se fude-se!

    Dias vão chegar que um Ciro ou um Cid Gomes não vão poder andar na rua, mesmo no seu curral eleitoral, porque se o fizer o povo o apedreja sem dó nem piedade, sem esquecer que os mais afoitos podem lhes comer o rabo em plena rua para desmoralizá-los!

    Quem esperava que o Criminoso Lula da Silva, antes cultuado como o maior “ícone”, “o cara” da Era Obama, pudesse estar mais escondido, acuado e esquecido do que os cangaceiros quando mataram Lampião, fugindo até das suas sombras!

    ISSO É ÓTIMO PORQUE SERVE DE ALERTA!

  2. Queria ver o Ciro e o Cid Ferreira Gomes andarem na orla das praias de Fortaleza de moto ou à pé, como faz o nosso PR Bolsonaro.

    Só têm coragem atrás de uma retroescavadeira.

    Aí é fácil.

Deixe uma resposta