8 pensou em “VERDADES!

  1. Tem gente (?) que coloca capa na cabeça , tipo boininha.Mas é questão de desgosto . Mas ao ver aquele mural com o Putin , temos que pensar que aquelas camaradas já foram uvas . Talvez sejam agora as viúvas . E o Donald com um buquê de Margaridas . Sem falar na simplicidade e sofisticação do Bolsonaro , que dá vinte , trinta , cinquenta , setenta a zero nos moros da vida.

  2. Nesta era internetica da JBF uns “memes” do Adonis valem por mil palavras. E tem a vantagem de que o Goiano nem vai conseguir entender pra responder. Kkk

  3. Tem um tipo de pobre, o de alma que quando coloca uma capa preta nas costas se acha Supremo em tudo. Estes são os piores pobres.

  4. Os piores são os ex pobres do Supremo Tribunal de Favores que, da redemocratização para cá transformou aquele cabaré de Brasília no maior e mais avacalhado puteiro do mundo, onde os ratos e os urubus fazem a festa, e as raposas distribuem a grana dos impostos dos contribuintes.

    O Adônis tem essa capacidade de transformar painéis em memes conscientizadores.

  5. Assim, na bucha e sem discussão. Dia desses, um cara me perguntou se eu acreditava que comunistas comiam criancinhas. Eu disse, eu entender isso como uma brincadeira porque se for sério, eu vou entender que eles compraram teu cérebro”

  6. Saiu do reino das palavras e foi para o da bricolagem de figurinhas. Realmente para alguns foi preciso “desenhar”.
    O que acha Sancho? Continua adonicamente genial nosso amigo, mas (aladínico mas), isso todos sempre souberam.
    Alguns desejamos que partam para “la puta que los parió”; aos fubânicos queremos apenas beijo de quenga linda e muitas “puras do barril” para comemorar, of course!!!!

Deixe uma resposta