VASSALO INTERNACIONAL

Celso Amorim discursa sobre soberania nacional com a autoridade de quem foi chanceler do venezuelano Hugo Chávez

“O Lula sempre exerceu a soberania plenamente e com responsabilidade. Nós sabemos que a Amazônia é brasileira, sempre respeitamos o povo nativo, mas também defendemos o clima do mundo, o problema também é global”.

Celso Amorim, ex-chanceler de botequim, ao discursar sobre o tema “América Latina em Ebulição” num evento organizado pelo Instituto Lula, com a autoridade de quem foi chanceler nos tempos em que a política externa brasileira era comandado pelo venezuelano Hugo Chávez.

2 pensou em “VASSALO INTERNACIONAL

  1. parabens ao augusto nunes por fazer o que a enorme maioria de bem e honesta deste pais gostaria de fazer com o pupilo do cumplice de corruptos togado, , que a populaçao honesta na se abstenha de apupar o pupilo de gilmar mendes que atentou contra a soberania nacional e blindou um criminoso processado nos EUA , o verdevaldo ,, parabens pela ombridade augusto, nos brasileiros honestos e trabalhadores , estamos com voce ;;;

  2. a sim e augusto deveria processa,lo com baseno estatuto do idoso , e pedir que fosse extraditado embora o boca de buceta vai tentar mais uma vez como bom cumplice de criminosos o proteger.

Deixe uma resposta