VAMOS DEIXAR ASSIM?

Comentário sobre a postagem PESQUISA

Vilma:

Este Toffoli e demais ministros do STF são funcionários públicos que recebem o mais alto salário do país e falam abertamente em acabar com a Lava Jato, acabar com prisão em segunda instância, trabalham diariamente para prejudicar seu próprio país, contra o povo brasileiro que paga seu salário.

Falam em libertar ladrões condenados com provas em três instâncias, agem contra a nossa Constituição, quando deveriam defendê-la!

Criam leis próprias!!

Como se o restante do Brasil já não soubesse a verdade!! não fôssemos capazes de diferenciar o certo do errado!

Como se 200 milhões de brasileiros estivessem em coma!

Estamos cansados? Vamos deixar assim?

Um país onde a justiça só beneficia os padrinhos ladrões?

Um país sem futuro?!?

* * *

2 pensou em “VAMOS DEIXAR ASSIM?

  1. Quando elegemos nossos representantes para administrar o Brasil é mais ou menos como quando chamamos o bombeiro hidráulico para desentupir a privada que resiste aos nossos esforços e vai ter de desmontar aquela joça toda e a gente não sabe como faz aquilo. A gente não sabe fazer as leis, então nós botamos os caras lá para fazerem para nós. Os ministros do STF são como se chamássemos um eletricista para reformar a instalação elétrica do apartamento, a gente não sabe fazer, mas eles sabem e vêm com os auxiliares com as plantas, o material e a caixa de ferramentas. A gente não sabe quase nada, a não ser das nossas qualificações, por isso terceirizamos o pedreiro, a cozinheira, o técnico da tv e o tosador do cachorro, além do médico, do engenheiro e do advogado.

  2. É exatamente aí que, devido à nossa fragilidade institucional, este bando de patifes se arvora em dono da nossa casa. Passam a gastar fortunas do nosso dinheiro para se banquetear com vinhos finos e lagostas grelhadas. Não satisfeitos, contratam uma multidão de parasitas dentre os “parças” da gangue de onde saíram, todos regiamente remunerados e com mordomias inimagináveis para o restante da população, os antigos donos da casa e que são os que pagam a esbórnia desses filhos de uma cadela gonorrenta.
    Não satisfeitos, assumem poderes ditatoriais e passam a proteger todos os canalhas da sua gangue que se encontram enredados nas malhas da lei, chegando inclusive a assumir de forma espúria o papel de legislador, em nome do congresso, sempre legislando em causa própria.
    PENA DE MORTE JÁ PARA ESSE BANDO DE CANALHAS!!!!!!!!!

Deixe uma resposta