DEU NO JORNAL

Em uma entrevista coletiva de quase duas horas em Washington D.C., na noite desta terça-feira, o ministro da Economia Paulo Guedes se exaltou ao comentar os discursos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recém liberado da prisão, e afirmou que as palavras do líder petista levam ao acirramento das ações do governo Bolsonaro.

“É irresponsável chamar alguém pra rua agora pra fazer quebradeira. Pra dizer que tem que tomar o poder. Se você acredita numa democracia, quem acredita numa democracia espera vencer e ser eleito. Não chama ninguém pra quebrar nada na rua. Ou democracia é só quando o seu lado ganha? Quando o outro lado ganha, com dez meses você já chama todo mundo pra quebrar a rua? Que responsabilidade é essa?”

* * *

Os discursos que Lula tem feito depois que foi solto provam uma verdade irrefutável:

Essa história de “ressocializar” bandidos na cadeia não funciona mesmo.

Lapa de Corrupto, assim como seus colegas de bandidagem armada, saiu do cárcere mais perigoso ainda do que quando foi enjaulado.

Anda pregando abertamente o motim, o desrespeito ao democrático resultado das urnas e a insurreição zisquerdóide.

Se a pregação terrorista de Lula viesse a se materializar – coisa impossível de acontecer devido ao ostracismo a que este canalha foi relegado -, poderia ser aplicado o “AI-5” legal, um dispositivo denominado Garantia de Lei da Ordem, GLO, operação prevista no artigo 142 da Constituição Federal.

Uma ação que é realizada exclusivamente por ordem do presidente da República, a qual autoriza o uso das Forças Armadas.

Aí esse maloqueiro safado teria uma pica constitucional bem grossa enfiada no furico.

No furico dele e no da canalha que late e relincha embaixo do seu palanque.

Deixe uma resposta