DEU NO JORNAL

Em entrevista nesta quarta-feira (23) para a agência de notícias Bloomberg, em Davos, na Suíça, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que se o seu filho mais velho, o senador eleito Flávio Bolsonaro, errou e, se for provado que errou, ele “vai ter que pagar” pelos atos dele.

Flávio Bolsonaro figura no noticiário nacional desde que um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras mostrou que Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador eleito, movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”.

“Se, por acaso, ele errou e isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar”, disse Bolsonaro.

* * *

Esta notícia aí de cima, publicada na página G1, é do dia 23 de janeiro de 2019, quando o Presidente Bolsonaro estava em Davos, na Suíça, participando do Fórum Econômico Mundial.

O fato é que ninguém tem qualquer dúvida de que Queiroz agiu a mando ou sob autorização do chefe Flávio Bolsonaro.

Se Flávio Bolsonaro tiver “que pagar”, como diz o presidente, que pague o preço certo e justo.

Pois informo a quem de direito que este Editor está à disposição da justiça pra dar uma peruada sobre o assunto.

No caso, a minha sugestão é que ele, o Senador Flávio Bolsonaro, seja enrabado pelo jegue Polodoro, mascote desta gazeta escrota, e pague exemplarmente pelo crime que cometeu, conforme desejou seu pai.

Sabe-se que a arrebentação de pregas do furico não goza de imunidade parlamentar, conforme está previsto na legislação vigente.

De modo que Polodoro estaria inteiramente à vontade pra cobrar a conta a ser paga.

E mais:

O enrabamento seria público e teria a mesma cobertura midiática que teve a prisão do Queiroz.

Prisão que foi documentada no momento de sua execução, graças à eficiência da nossa imprensa investigativa, que ficou sabendo de tudo com antecedência.

Uma prisão que teve um aparato que mais parecia a detenção de um perigoso e armado chefe do tráfico de drogas.

Polodoro já está de prontidão aguardando o retorno das autoridades.

Com um galão de vaselina da primeira qualidade.

E, pra fechar a postagem, faço um pequeno acréscimo:

A digna e ética página G1, do nosso impoluto jornal O Globo, publicou que a casa onde Queiroz estava no momento em que foi preso, constava da declaração de bens que o Presidente Bolsonaro tinha fornecido ao TSE.

Isso mesmo: o criminoso estava numa casa de propriedade do Presidente da República no momento da prisão.

Horas depois, quando a notícia já havia se espalhado pelo mundo e tinha sido dada como verdadeira, a G1 publicou este adendo:

Isso é um exemplo claro e decisivo da ética e da isenção da nosso grande mídia.

Que só publica a verdade e não toma partido.

Confesso que fiquei comovido e, ao mesmo tempo, orgulhoso da eficiência da nossa classe jornalisteira.

Meu coração vibrou de emoção e eu ganhei o dia.

39 pensou em ““VAI TER QUE PAGAR”

  1. É assim que Jair Messias Bolsonaro e sua dele família são tratados no Jornal da Besta Fubana: o cara, se for comprovado que errou,em vez de pena vai receber de Berto um prêmio.

  2. Na verdade na verdade mesmo o cara estava “na casa da frente”, coincidência, não? E ele só tinha ido na outra, em que foi pego, para tomar um cafezinho: – Ô, sorte!

      • Pense pelo lado positivo:

        Queiroz é geração-saúde (só toma suco de laranja) e pegou pouco mais de um milhão.

        Em contrapartida, o demiurgo de Caetés, no seu projeto de poder, só da saúde, surrupiou vultosos 242 bilhões, e enche o cu de cachaça.

        Até na roubalheira o bolsonarismo é pudico. Pro multi-réu, 1,2 mihões de jaíres é troco de pinga.

        • Não tenho bandido de estimação e, portanto, eis aí o que vejo de positivo nisso tudo:

          Fabrício Queiroz e Lula foram presos, bacana. E vai fazer o que?

  3. Acho que o Queirós estava era no sítio do Lula e saiu para conversar com o Advogado, quando foi preso, algemado, fotografado, enfim, tudo aquilo que a nova lei de abuso de autoridade diz que não deve ser feito.

    Enquanto isso, só na Alerj há outros 20 deputados que fizeram maiores transações financeiras que o Queirós e estão esperando a visita da polícia nas mesmas condições.

    O desavisado vai perguntar: quer dizer que o Queirós não deveria ser preso?

    E eu respondo: justiça é para todos. Perseguir um porque não gosta dele e deixar outros para trás não é justiça.

  4. Caro Editor , sugirira o que caso o Flávio Bolsonaro seja culpado transfira para o Goiano o recebimento da pena . Afinal ele é um velho colaborador e merece receber o premo em primeiro lugar ..

  5. Se o presidente deixasse que os seus filhos pagassem pelos erros que cometeram e se dedicasse a mesma atenção ao seu governo , a vida dele não seria tão difícil quanto é . Hoje não precisaria se aliar ao centrão e poderia ter buscado apoio nos parlamentares que realmente querem mudar algo , e em favor do povo .

    • As galinhas LULOPETISTAS estão todas alvoroçadas.

      É que – nos seus micros cérebros – surgiu uma suposta e remota possibilidade de voltarem a tomar no cu, para (masoquistamente felizes) saírem a cacarejar os costumazes e mentirosos elogios ao seu saudoso estuprador-mor, um tal de LULADRÃO, que junto com seus asseclas, aplicou o maior golpe da história mundial, em termos de roubo e corrupção.

      Naturalmente, que – enquanto histérica e freneticamente ciscam as montanhas de lixo, continuamente, acumulado no seu galinheiro, permanentemente, imundo e fedorento – um único mantra é repetido “ad nauseam”:

      “ACUSE-OS DO QUE TU FAZES E XINGA-OS DO QUE TU ÉS”.

      Pobres galinhas…

      • Se esse fio do novelo for puxado, além da dinheirama vai haver assassinatos em pencas… Até porque o rábula Frederick Wassef é bem mais do que advogado de Flávio e do Bunda Suja. Homem de confiança da família, transita pelos palácios do Planalto e Alvorada a qualquer hora das noites malassombradas de Brasília…

        P.S.: – Já pensou essas 4 trepeças juntas: O tal do Nóbrega que foi assassinado na Bahia, Bolsonaro, Flávio, Queiroz e esse rábula por nome de Fred. Deve ter havido muitas queima de arquivo naquela baixada fluminense…

      • A ingenuidade mental faz com que muitas pessoas repitam frases “famosas” que nunca foram ditas. Há um tal “decálogo de Lenine”, falso, que nem tinha essa frase bobinha de “acuse-os do que tu fazes e xinga-os do que tu és”, mas a boiada gostou tanto que resolveram incluí-la no tal decálogo que, assim, é um decálogo de vinte, pois foram incluindo mais besteirada.
        Mas, embora ainda não tenha sido catalogado um decálogo, ou um milhárlogo, de frases imbecis ditas por Jair Messias Bolsonaro, ainda está em tempo, alguém aí cuida disso, por favor, e pode incluir essa aí, pois é a cara delem.

        Ah, se alguém quiser saber sobre o tal decálogo de Lenine, a bobajada está espalhada por aí.

        Tem em https://www.boatos.org/politica/decalogo-lenin-escrito-1913.html

        Ou em https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-politica/4553675

        E o cara Olavete diz: https://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/10/lenin-acuse-os-adversarios-do-que-voce.html

  6. Muito bem sugerido Berto. Caso a amnésia de conveniência desse. Polodoro vai ter trabalho no enrabamento das outras pregas alheias por um longo período. Segundo consta a lista de movimentação indevida. Quem encabeça a mesma é um sujeito que tem um nome parecido, o legal que pode ser escrito das duas formas: chechelento ou xexelento. Quer dizer, um impoluto escroque ao quadrado. Este, de acordo com a lista, movimentou a bagatela de quase 50 milhões. Mas, nada de braçada na cegueira da dona justa. Considerado “imexível”, palavra cunhada por outro expoente da decência e da moralidade que polula no nosso País, há décadas. E por aí vai, parece que são quase 200 milhões no total, as tais movimentações. Realizadas por 2 dezenas de senhores de condutas ilibadas, representantes da dignidade e da honra parlamentar republicana. Pra encerrar esse arrazoado de excrescências, o dito cujo solapado da sua liberdade, pois, até onde consta, não estava sendo procurado e nem era fugitivo. Não é mesmo? Teria movimentado 1,2 milhão. Crime é crime, se for comprovado, não importa a sifra. Agora, a pergunta elementar. Cadê os outros?

  7. Escreve Luiz Carlos: Polodoro vai ter trabalho no enrabamento das outras pregas alheias por um longo período.

    O precavido Sancho não vacila. Sempre que vou até a redação do JBF fico quietinho, sempre em pé e com a bunda encostada na parede. Prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal às pregas de ninguém.

    • Grande experiente e precavido Sancho Pança. Polodoro não brinca em serviço. Berto cria ele desde pequeninho. O jegue tá bem adestrado na arte enrrabativa do orifício corrugado. Se enlagartixar (como diz o Jessier Quirino) pela parede é a melhor estratégia. Um forte abraço.

  8. Tb concordo os filhos do Bolsonaro terão que pagar, pois sempre defendi que meu voto foi pro Jair e não para os zero a 1,2 e 3. E quanto aos filhos do Lula quando chegará a vez?

    • Dessa vez a merda vai taiá e o sangue vai bater no meio da canela… ATENTAI BEM!!! Por determinação da Justiça do Rio, através do juiz Itabaiana Nicolau(que está botando no Bunda Suja como o jumento Polodoro empurrou na jega de mestre afredo), a agência de viagens DECOLAR.COM terá de encaminhar ao MP-RJ todas as informações referentes a viagens feitas por Flávio Bolsonaro e sua mulher, Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro, entre 1º de janeiro de 2007 e 17 de dezembro de 2018. ATENTAI BEM!!! a empresa terá de fornecer dados como datas, origens e destinos das viagens, produtos contratados pelo casal (pacotes turísticos, hospedagens em hotéis, transporte etc.), os nomes dos passageiros indicados nos bilhetes, valores pagos e formas de pagamento.

      P.S1.: – Estou começando a desconfiar que o ex-ministro MORO estava protegendo o Recruta Zero ao segurar ou pedir um tempo para que essas investigações fossem efetuadas. Não é à toa que, foi só MORO ser expulso que a avalanche de possíveis roubos e assassinatos em série veio abaixo.

      P.S2.: – Foi um tiro que o Bunda Suja Boca Porca Bolsonaro deu no seu próprio ouvido ao expulsar o então ministro Sérgio Moro. TOMOU BEM NO CENTRO DA TARRAQUETA!!!

  9. Ahh, entendi…

    Se são blogueiros apoiadores do Bolsonaro, fake news com cadeia imediata sem direito a apreciação aos autos do processo.
    Mas se são parvos da grande imprensa desinformante, “oh, errei, desculpe, notinha de correção”.

    Pra quando o mandado de busca e apreensão no G1, Xandão Cabeça de Caralho?

      • “E CADÊ O DEPOIMENTO BOMBÁSTICO DO MORO?”

        “E CADÊ O VÍDEO MINISTERIAL QUE IA REVELAR OS ESCÂNDALOS DO GOVERNO?”

        “Morominion-mor”, por gentileza, ficar spamando voadora com a bunda depois da terceira idade é jogar a dignidade e decência para o brejo.

        Sossega o facho que tá feio, ô homem com sobrenome de árvore de Natal.

  10. E SE A MULHER DO BOLSONARO FOR PRESA, HEIN?!?!?! JÁ FOI PROVADO QUE ELA BOTOU NO PÉ DO CIPA 25 MIL “DOADO” PELO BONDOSO QUEIROZ…

    P.S1.: – Espera-se que a carcereira seja prudente e coloque tanto a mulher do Queiroz como a de Bolsonaro na mesma sela ou pelo menos no mesmo vão para elas se encontrarem na hora do recreio…

  11. Vocês já notaram, hein?!?!?! A manada, cagada e cuspida, está parececendo a putada petralha na época da Lava Jato. A defesa do gado se baseia na corrupção dos outros. Quem não se lembra daquele papo furado: Só prende o Lula, por que não prende o Aécio…

    P.S.: – Como diz o Messias: conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás…

  12. A turma da legião estrangeira só fala em bunda, facho, cadê isso, cadê aquilo… Por que você é desse jeito, estrangeiro?!?!?!

    P.S.: – ESTRANGEIRO!!! Já lavou as partes íntimas hoje, hein?!?!?! Pois parece estar falando com a parte de baixo e por isso está cheirando mal.

    • Em matéria de escatologia, tu tens pós-doc e honoris causa, “moromínion”.

      Tanto é verdade que, noutra coluna, de tanto usar de palavrões, foste violenta e brutalmente enrabado por um idoso que escrevia e lia “bagarai”.

      Levar uma reprimenda enquanto criança é uma coisa. Mas já na terceira idade é pra desmoralizar.

      Acerca de minhas partes íntimas elas sempre se encontram devidamente higienizadas. Diferente de vossa barba que deve hoje cheirar a pentelhos do saco escrotal do judas marreco prevaricador.

      • Gringo de Manaus,

        Cuidado que você corre um sério risco de morrer e, sacanamente, ser enterrado com a camiseta do BOZO com as quatro patas pra cima cobertas com a bandeira do ALIANÇA-38 e na sua lápide constar: Aqui jaz uma mula…

        P.S.: – Por que você é desse jeito, hein estrangeiro?!?!?!

        • Caro projeto falido de Che Quervara

          até onde sei, se houvesse a devida decência do legislativo em concordância com o governo, quem morreria seriam os bandidos. Como não sou um, o máximo que me acontece é estar tão suscetível a ser morto como você e qualquer outro cidadão comum: sem Direitos Humanos dando suporte a minha família e passando baixo no radar da grande mídia idólatra de bandidos.

          Apesar de que temos uma diferença: não hesito em utilizar do meu direito natural da autodefesa em consonância com o princípio penal da legítima defesa. Já você, com certeza, optaria pela MOROsidade e tombaria passivamente diante de um latrocínio ficando a mercê da misericórdia do meliante em não esculhambar com o restante de seus familiares.

          Eu sei, portanto, o motivo de você ser assim, cheio de arroubos. És assim até algum amparado pela MOROsidade dos legalistas colocarem a máquina na sua cara.
          Daí não será o papel de um legalista que irá te salvar. Ao invés disso você vai afinar a voz e dançar no colo do perpetrador.

  13. Que triste. Vejo por aqui gente com uma missão. Não importa mais cronologia dos fatos, a possível prevaricação de seus ídolos, a clareza nas idéias…Não importa mais nada, a não ser a missão.
    P.S.: Não tenho estomago mais para café requentado.

    • Gonzaga (nome de minino pobe remelento que se isconde em favela)

      Tu és histérico, esquizofrênico ou não tem vergonha na fuça. Quem sabe, uma besta quadrada sem esquadro algum. Procura tua turma protetor de Bunda Suja… E de Boca Porca…

      P.S.: – Cuidado, viste!!! Tu podes até trocares de nome, mas as digitais são as mesmas…

Deixe uma resposta