DEU NO TWITTER

O ministro Gilmar Mendes foi eleito nesta terça-feira (23) presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) e conduzirá os trabalhos do colegiado por um ano.

* * *

Esta auspiciosa notícia saiu ontem na página oficial do STF.

Uma página que eu leio com grande e patriótico entusiasmo.

O STF é um órgão que mora na minha estima e na minha admiração, como bom brasileiro que sou.

O Ministro Gilmar Mendes, eleito Presidente da Segunda Turma daquela imaculada corte, é um retrato fiel e sem retoques deste nosso supremo e magnífico tribunal.

Sucesso Ministro!!!

Tem um monte de gente mais feliz ainda do que eu com a vossa eleição.

Esta é a segunda, a turma da pesada

10 pensou em “UMA TURMA DA PESADA

  1. .
    Ainda bem que não tem nenhum vagabundo nesta turma como MENTIU o nosso ex ministro Weintraub,

    Acho que o ministro mentiu e nenhum brasileiro se sentiu com a alma lavada diante daquele pronunciamento, feito do fundo do coração, mas óbviamente, como todo mundo sabe, MENTIROSO, pois como disse, apenas o sinistro Marco Aurélio, ele não é vagabundo……

    O desabafo foi tão mentiroso que os sinistros, NÃO VAGABUNDOS LÓGICO, ficaram tão desarvorados que levaram tres dias para se recompor e começar a retaliar contra o povo brasileiro que vive de “faiquineus”………

    Não consigo entender porque … !!!!!!

    Deveriam ter retaliado contra o aquele sinistro de nome …..?????…… aquele sinistro mais conhecido como Juiz de merda que permitiu tamanha MENTIRA fosse exposta em cadeia nacional,…………. fora as redes sociais………

    Que merda de ministro contra os sinistros …… tsc..tsc…tsc….

    • Ainda bem que não tem nenhum vagabundo nesta turma como MENTIU o nosso ex ministro Weintraub.
      Saiba você, meu caro Arthur, que na outra, a primeira também não.
      Temos, sim, 11 magníficos e prol do Brasil…
      Por São Inocêncio Inácio Isso dá até filme (Os 11 magníficos). Êita Brasil, de gente decente, imponente e contente.

  2. Três votos nada assuero. O espírito de corpo do STF agora é mais forte. Todos vão votar pela maioria absoluta. Eles vao ter que se proteger. Acabou aqueles embate da época do Joaquim Barbosa. Veja o que aconteceu no inquérito da fake News.

  3. Com isso, fico me perguntando se o Marco Aurélio Mello não está pensando que o José Nêumanne é que estava certo quando lhe respondeu no Progama Roda Viva!

  4. Se Deus (e os militares) quiser, esta, será a última formação desta segunda turma do STF formada por desgraçados esquerdistas de coração.. Por favor, nos ajudem!

  5. Some a idade desses cinco avejões, e chegarão a idade da Terra.

    O que tem de macróbios, têm de viciados pelo poder vitalício.

  6. E tem de canalhas!

    Eita turminha carregada!!!

    Se essa merda de país tivesse um mínimo de decência, já teriam ido todos para a guilhotina.

  7. Me fizeram uma pergunta que eu não sei responder! Será que alguém sabe como anda aquela CPI que o PT pediu sobre as mensagens de impulsionamento (aquela que um dos caras disse que fez impulsionamento para o Rui Falcão)?

  8. a cada vez que vejo noticias tao auspicioc.sas , sobre o stf , me perguno do porque nao fazerem um plebiscito sobre a extinçao ou nao do stf , visto que as suas produçoes cmo suprema corte para julgar politicos criminosos com foro privilegiado tem sido nula , assim com para julgar questoes de trtamentos caros para a populaçao que nao pode pagar tais remedios , tanto mais que a maioria morre sem conseguir uma sentença , da egreria corte , assim que como guardioes da constituiçao estao mais para um professor pedofilo tomando conta de uma sala de primeiro ano primario

Deixe uma resposta