DEU NO JORNAL

* * *

Esta manchete foi publicada ontem na Folha de S. Paulo.

Podem acreditar: não estou inventando nada.

Quem tiver dúvidas, clique aqui e confira.

Os argutos e isentos profissionais que compõe a redação do jornal contataram a cúpula do PT e obtiveram esta informação.

E confirmaram a preocupação dos dirigentes vermêios-istrelados com atentados que estão sendo planejados pelo gado miliciano bolsonarista contra o candidato apoiado pelo STF para as eleições do próximo ano.

Como Lula está em primeiríssimo lugar nas pesquisas do Data Folha, com mais de 113% das intenções de voto, é de suma importância estar preparado pra reagir contra atos criminosos dos seguidores do genocida.

Medida de sábia prudência.

12 pensou em “UMA PREOCUPAÇÃO BEM FUNDAMENTADA

  1. E vero este “bilete”. Especialmente depois que a Pepa sofreu um grave atentado de um bolsonarista (segundo ela mesma), o Lulla deve estar preocupado.

    Agora, falando sério, vem uma onda de violência e atentados por parte da esquerda. É só ver os sinais que estão sendo emitidos por eles.

    Dirceu disse que espera algo semelhante ao que aconteceu no Chile.

  2. Gente, quem mais do que eles são especialistas em violências? As pessoas do bem não esqueceram Celso Daniel e Toninho do PT não, quem administrava São Paulo? Seu irmão siamês, tudo a ver!

  3. Juro que não vou me surpreender se, de repente, o Goiano aparecer fardado, de quepe e cassetete, defendendo o seu ídolo de merda. rsrsrs.

  4. Caro Marcelo,

    Eu até concordo contigo quando dizes que basta mostrar uma carteira de trabalho e os esquerdistas correm como o diabo da cruz.

    SÓ QUE EU ACHO INSUFICIENTE!!!!

    Eu prefiro posicionar uma bateria de metralhadoras ponto 50, aquelas de derrubar avião, bem em frente ao belíssimo monumento das bandeiras, e esperar que essa corja vá lá queimar pneus.

    Eu ainda daria bastante corda, para que eles fossem logo, a fim de não termos de esperar por 2022.

  5. Lembro que na campanha de 2018, apareceu gente com suástica marcada no corpo, dizendo q foi os eleitores do Bolsonaro. Paredes pichadas nas universidades com frases de ódio, racismo. E no fim não passou de mentiras, fraudes. Uma dep. do psol chegou a declarar que o militar iria matar todos os negros. Cara, saía muito absurdo na tv. Quem não lembra do tiro dado na caravana do Lula. Nunca descobriram nada. A única coisa verdadeira foi a facada no Presidente. E ameaças explícitas de morte contra ele.

    • Isso me fez recordar agosto de 2018, onde a mídia assim escrevia: Presidente Nicolas Maduro disse que drones com explosivos foram detonados enquanto ele fazia um discurso.

  6. Pois é……

    ATENTADO será na porrada……

    Tiro é muito pouco para este FDP, a não ser que sejam dados tiros nas articulacoes….
    Doíííído…..

Deixe uma resposta