UMA FRASE LAPIDAR

Comentário sobre a postagem JOÃO FRANCISCO – RIBEIRÃO PRETO-SP

Goiano:

Na verdade, cada um dos ministros do STF tem as suas razões e é preciso considerar que TODOS têm elevado saber jurídico.

* * *

Nota do Editor:

Alerto nossos leitores que o estimado colunista Goiano realmente escreveu a palavra “todos”.

É só conferir lá na postagem.

Os 11 ministros do STF têm todos “notável saber jurídico“, sem exceção: Toffoli, Gilmar, Lewandowski, Marco Aurélio… etc.. etc… etc…

Certamente, o de mais “elevado saber jurídico” é o presidente do puteiro togado, o militante petista Antonio Dias Toffoli, reprovado em dois concursos para juiz de primeira instância.

10 pensou em “UMA FRASE LAPIDAR

  1. O Goiano tem um modo peculiar de encarar as coisas.

    Está do lado do Lula, é bom, não está, já sabe né?

    Quando diz respeito à possibilidade de prisão após condenação em 2ª instânciavale o quue é melhor para o Lula.

    Só que o Lula já poderia estar solto, só não está porque não quer.

    • Na verdade não . Ele quer que se anulem TODOS os processos contra ele e ai poderia viajar ( como foi escrito num texto do Augusto Nunes ) e nunca mais voltar ao país.

      • Eu entendo seu ponto de vista Caro Ailton. É que no último parágrafo de meu comentário faltou colocar um alerta de ironia ou o rsrsrs.

        Eu realmente sei o que o Lula quer e também sei os caminhos que precisa trilhar para conseguir seu intento, e este não é bom para o Brasil

        • Caro João Francisco

          Me desculpe não entendido a ironia. É que o molusco já manifestou que não deseja ( e não entendo porquê até agora a juíza que cuida da execução penal não se manifestou e seria pela progressão de regime ) ir para o semi aberto .Afinal para cumprir os quesitos , ele teria que arrumar um emprego , que não pode ser com pessoa ou firma próxima a ele , e voltar depois do emprego para casa .E isso seria a morte pra ele .

  2. Lendo o vastíssimo currículo do presidente do STF , pergunto onde ele se encaixa no segundo item necessário para ser ministro ?

    Art. 101. O Supremo Tribunal Federal compõe-se de onze Ministros, escolhidos dentre cidadãos com mais de trinta e cinco e menos de sessenta e cinco anos de idade, de notável saber jurídico e reputação ilibada.

  3. Eu acho que nem e goiano….e cubano com asas columbiforme…não contrariem. Estáo jogando pérolas pra porcos como diria os evangelhos

  4. so um comentario , entre o conhecimento juridico e portanto a condiçao de julgar o amplo saber juridico destes cumplices de criminosos togados , e do goiano ,, nao ha condiçao de qualquer pessoa que tenha pelo menos dois neuronios em ,deixar de confiar no julgamento de modesto carvalhosa .e optar pelo julgamento do goiano , ha uma enorme diferença de conhecmento e honestidade conceitual sobre leis e constituiçao , a favor de carvalhosa .

Deixe uma resposta