DEU NO TWITTER

* * *

Esse nosso presidente faz milagres…

Feminista pegando em panelas é uma coisa inacreditável.

De fato, as militontas zisquerdóides do suvaco cabeludo pegaram mesmo numa panela.

Mas não foi pra cozinhar e botar o jantar na mesa.

Foi pra fazer zuada.

E quebraram a cara. 

A cara e a panela.

Um fiasco, um fracasso total o paneladeiro das 20:30 contra o governo.

Mas, em compensação, o panelaço das 21:00, a favor da lei, da ordem e do respeito à vontade do eleitorado, foi pra arrombar!!!

Aqui no Recife, além das panelas, também teve um foguetório da porra.

Querem uma prova: vejam a edição do Jornal Nacional de ontem, que fala única e exclusiva no protesto “contra o governo“.

Não vejo o Jornal Nacional, mas vi a repercussão negativa na internet.

Se saiu no Jornal Nacional, logo, consequentemente, então, é mentira.

Simples assim.

É só consultar os milhares de vídeos que foram postados no Twitter que vocês irão constatar.

A propósito, o tratamento que o Jornal Nacional de ontem deu à entrevista coletiva do Presidente Bolsonaro e seus ministros, já entrou para o livro das bandalheiras inomináveis da imprensa bostífera banânica.

Deixaram o tema principal de lado pra criticar a “maneira errada” como Bolsonaro colocou a sua máscara…

É pra phuder!!!

A vergonhosa e mentirosa manchete de hoje do G1, a página da Globosta, é o retrato cagado e cuspido do esgoto em que se transformou a mídia..

Vejam:

A última frase, escrita em caracteres menores, é uma falsidade deslavada e cabeluda.

A expressão “em número bem menor” é uma mentira do caralho.

Bom, pelo menos foram obrigados a reconhecer que houve manifestações de “apoiadores”.

Puta que pariu!!!

No estágio em que se encontra atualmente, sem receber verbas públicas, a grande imprensa deste país tem cagado cada tolôte fedorento que só a porra nos últimos tempos.

É todo dia um.

Tem dias com mais de um. Com vários.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Recomendo a todos uma passada no Twitter na hastag #PanelacoContraAEsquerda

4 pensou em “UMA FENÔMENO ESPANTOSO: PEGARAM NUMA PANELA!!!

  1. Ontem a canalhice da Globo ultrapassou todos os limites . Começou com a pergunta da jornalista da Globo durante a coletiva , onde ela e outros jornalistas -CNN Brasil inclusive , se preocuparam mais com a atitude de Bolsonaro no dia 15 do que com o que o governo está fazendo para enfrentar a crise .
    Começou a sua matéria com a fala da mesma jornalista sobre o fato dela se espantar por todos usarem mascara , linkou com matérias antigas , com falas anteriores do Bolsonaro para mostrar ” uma incoerência ” nas suas atitudes . Disse que ele tentou justificar o uso da máscara , mas cortou o mais importante , a resposta que o ministro da Saúde deu a mesma jornalista . Com educação , sem agressividade , lhe disse , entre outras coisas ” … ontem , eu ,como alguns outros ministros trabalhamos com o General Heleno que testou positivo …” ,” eu , ao falar , posso tirar a máscara porque os outros estão usando , quando eu paro de falar , eu recoloco …”.
    Sobre o panelaço , Bolsonaro falou :- ” Hoje a rede Globo anunciou que haverá um panelaço contra mim ,mas não falou que também haverá um panelaço a meu favor” .
    E a noite , Bonner , ” omitiu a fala do presidente e após mostrar os panelaços contra , disse :”- também houve panelaços a favor , mas em menor numero , e Bolsonaro falou na entrevista o horário do panelaço a seu favor ” .

  2. E tem gente que ainda assiste! Televisão aqui em casa só é ligada quando os netos vem de visita e querem assistir os desenhos da Netflix com os amiguinhos. Assistir essa gente que reclama que o Presidente fala com os apoiadores sem máscara e depois reclama que o Presidente está usando máscara durante a entrevista. Quando o ex-presidiário ex-presidente falava m*rd* esses caras ficavam babando ozovo dele.

  3. Gente, que é isso o telejornal falou a verdade, aqui na minha cidade era nítida a diferença dos panelaços contra e a favor. Tinha um cara na pracinha da cidade batendo na panela dizendo que era contra o presidente e ninguem batendo na panela dizendo que era favor. 100% dos manifestantes contra o presidente.

Deixe uma resposta