Tem muita gente que está ouriçada com a ex-mulher do jogador Luiz Adriano, do Palmeiras, Ekaterina Dorozhko, que foi chamada de machista nas redes sociais, após dar uma posição sobre o papel do homem e da mulher no relacionamento.
Ela causou polêmica com seus seguidores no Instagram após tecer comentários nesta segunda-feira.
Ekaterina Dorozhko, modelo russa que fala bem português, debatia com seus seguidores, questões sobre a posição da mulher num relacionamento .
O que ela falou:
– Acho que o homem está no comando. A primeira e a última palavra são dele. Mulher é amor e aceitação, e por natureza devemos obedecer nossos homens. Um homem deve ser respeitado, não pode ser culpado, humilhado. O marido é o chefe da família. A mulher tem que ser sábia, feminina, fraca e corajosa. Mas em nenhum caso forte, pois há um homem para isso.
Ekaterina também afirmou achar perfeitamente normal que um homem a sustente. “Pois senão preferia trabalhar ou ser sustentada pelo pai”, acrescentou..
* * *
Como bem diz meu querido amigo Otacílio, o filósofo de Palmares, não foi por acaso que Deus criou a mulher a partir de uma costela do homem.
– Foi pra ela ficar socada debaixo do suvaco dele! – garante Otacílio.
Já outro conterrâneo meu, Esmeraldo Boca-de-Fossa, peruador sociológico e profundo estudioso do bicho de saia, garante que a mulher só tem direito de dizer três coisas pro homem dela:
– Sim sinhô, não sinhô e dá licença.
Otacílio e Esmeraldo vão ficar felizes com estas declarações da bela Ekaterina e irão apoiá-la sem qualquer restrição.
Eu também apoio integralmente o que disse a sábia jovem russa.
Uma mulher inteligente até pra escolher um namorado negão de boa estampa e, tudo indica, competente no seu ofício de macho.
Ekaterina Dorozhko e Luiz Adriano
Como diz o matuto aqui no Ceará , Mulher faz duas coisas : falta e raiva
Ë da Bonja;