DEU NO JORNAL

Em entrevista à Agence France Presse, Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da saúde durante o governo de Jair Bolsonaro, classificou como “decepcionante” a militarização da pasta durante a pandemia.

Perguntado sobre diálogos com o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, Mandetta afirmou que “se dá bem” com Moro e respondeu “não estar descartada” uma eventual chapa entre ambos.

* * *

Excelente notícia: uma chapa Moro-Mandetta para concorrer à próxima eleição presidencial.

Bolsonaro tá fudido: já pode parar de sonhar com a reeleição.

Acabei de enviar mensagem para Sérgio Moro informando que esta gazeta escrota estará com suas portas abertas pra divulgar a campanha desta dupla dinânia, a parelha M-M.

Sugeri ao ex-ministro que a chapa Moro-Mandetta usasse um animal como símbolo de campanha.

Um tucano jamais!!!

Pássaro não é um bom símbolo. Bom mesmo é um peixe

Um peixe tipo tubarão ou traíra.

O combativo ex-ministro Moro decidiu aliar-se à grande mídia deste país.

Atualmente ele está ganhando a vida como colunista do Globo e da revista CrusoÉ.

Um fato que enriquece e enobrece enormemente o seu currículo.

Aliás, a se julgar pelos números de “gostei” e “odiei”, (os tais dos laiquis e dislaiquis) que foram registrados ontem na estreia de Moro como jornalista, ele está com a eleição garantida.

Vejam:

24 pensou em “UMA CHAPA IMBATÍVEL

  1. Dei uma olhadinha agora no vídeo do YouTube e o tal desláique está em 127 mil, contra 12 mil láiques.

    Ô bando de robôs que não deixa o Ministro em paz.

    • Daqui a pouco irei lá ver o vídeo e dar meu “desláique ou meu láique”. Ainda não decidi se o cabra é bom como comunicador. Se conseguiu produzir algo próximo aos textos de um Adônis, Altamir, Goiano, Sancho Pança, Jesus R Miúdo, João Francisco, Joaquimfranciso, Cícero Tavares, Assuero, Bertoluci, J P Cavalcanti, José Ramos, Tarciso, Severino Souto, Luiz Carlos, Nokolai Hell, Carlos, Roque Nunes, Bernardo, Carlito, Dalinha, Violante, Carlos Eduardo Santos, Rodrigo Buenaventura de León, Pedro Malta, Marcos Mairton, Carlos Ivan, Artemisia, Deco, Marcos Pontes, Sonia Regina, Valéria, Macau, Sancho Pança, José de Oliveira, Maurino, Altamir, A Luís ganhará um desláique, pois não queremos concorrência.

      • Se esqueci algum dos fubânicos maravilhosos, peço a Berto incluir, por favor, pois de cabeça é muito difícil lembrar tanta gente maravilhosa.
        Quebra essa aí Berto e inclua os que esqueci na relação.
        Um beijo no coração de todos (relacionados ou não). Vos amo!!!!!!!!

  2. Engraçado
    A editoria da Gazeta Mais Amada do País, diz que vive com o pires na mão. Por várias vezes solicitou patrocínios, inclusive dos petralhas.
    O Dr. Sérgio Moro, com vistas ao futuro e também por possível necessidade financeira, não pode receber por prestar serviço a grupos da imprensa que são execrados pela editoria.
    “Pau que bate em Chico, bate também em Francisco.”
    Continuarei seu fiel leitor apesar de não concordar com a sua postura nesse caso. Respeito o seu direito como pessoa e dono do blog de se manifestar.

    • Sr. José, a nossa Gazeta além de amada é Escrota mesmo, Nosso Berto sempre disse que está aberto (epa!) a todo tipo de patrocínio.

      O Moro, depois que saiu do ministério, tem garantidos 6 meses de salário e proteção policial às nossas custas, portanto desamparado não está.

      Se quiser, pode dar aulas em qualquer universidade, ou trabalhar em uma grande banca de advocacia, ganhará muito bem

      No entanto parece que decidiu ir pelo caminho da política, o que é um direito seu.

      Terá, como já mostra seu vídeo no YouTube, a oportunidade de ver como anda sua popularidade.

      • Meu caro João Francisco, eu acho que nosso estimado leitor José não percebeu a ironia do que escrevi.

        Ele acha que quando eu peço “patrocínio” pro JBF é a sério!!!

        Uma gazeta que eu banco desviando o salário de Chupicleide e que, há algum tempo, não recebe nem as doações que nossos leitores faziam regularmente, e que avisei a todos que não era mais necessário fazer. Tirei até o número da conta que estava sempre aí no cabeçalho do blog.

        Tem o ponto de exclamação, tem o ponto de interrogação, mas o ponto de ironia faz uma falta danada na nossa língua escrita.

        Agora, se Doutor Moro, ou Lula, ou Bolsonaro, ou o PCdoB, ou a Petrobras, ou o PMDB, ou a Shell, ou os bicheiros do Rio, ou as Lojas Americanas quiserem arranjar uns trocadinhos pra gente…

        Bom, deixa pra lá…

        Daqui a pouco vão pensar que tô falando sério mesmo.

        • Grande Berto, eu entendo a ironia das coisas.

          Melhor deixar eles acharem que a JBF busca patrocínio. Vai que o Alexandre de Moraes…..

          É, melhor deixar para lá. rsrsr

      • Caro João
        A sua vassalagem aos atuais donos do poder é realmente impressionante.
        o que tem por trás (epa) disso?
        Parece que eles só fizeram coisas corretas.

        O curral em polvorosa,não tem preço.

        Saudações muuuuuuuuuuito cordiais.

        • E José, agora v. me desnudou (no da descoberta viu?).

          Sou vassalo dos atuais donos do poder.

          Presto vassalagem aos homens de preto do STF, ao Maia, Alcolumbre, ao Dória e demais governadores, à grande imprensa nacional, aos verdadeiros donos do poder.

          Fazer o que né? A gente precisa sobreviver.

  3. A biografia do Sérgio Moro, tai defendida por ele, começa a manchar. Primeiro entrevista no fantástico, depis na folha, depis no El País, e agora coluna na Crusoé. Logo vira editor chefe do site Brasil247

  4. Mandeta deveria cair fora dessa. Apesar de não concordar com a administração dele, reconheço que entrou dignamente no ministerio da saúde e saiu dignamente tambem. Já o outro entrou gigante e saiu um verme. Tem tambem nesse time a Pepa que quer ser prefeita de São Paulo. Está atrás do boulos nas pesquisas…

  5. Mestre Berto, apesar da alta trairagem contra Bolsonaro, o ex-juiz e ex-Ministro Moro não tem (ainda) nenhum histórico de gatunagem de dinheiros públicos ou privados, justiça lhe seja feita. Se tivesse, eu sugeriria um peixe que viria a calhar como símbolo da chapa Moro-Mandetta ou Mandetta-Moro: ROBALO.

  6. Acho que o Moro está certo. Se os preclaros leitores desta gazeta quiserem comparar, está aí o Weintraub, que fugiu do Brasil e está papando um salário de 112 mil no Banco Mundial.

    Os esclarecidos leitores ceguinhos bolsonaristas parece que não enxergam os fatos e ficam tentando bater no Moro e no Mandetta (que estava certíssimo quanto à pandemia).

    Aliás o Ministro Interino da Saude é o Gen Numtá: numtá nem aí para a pandemia,

    • Mandetta estava tão certo tão quanto as outras epidemias . Ela , segundo o senhor Osmar Terra duraria 14 semanas e é o que aconteceu . E onde tentaram artificialmente conter vão pagar o preço agora .

      • Moro, se for inteligente, deve ser o vice do meu amado Lula. Escrevam e me cobrem depois.
        O Goiano deve estar providenciando as camizetas.

        Lula Livre Sempre e Moro Vice em 2022.Uma chapa imbatível.

        • A chapa Lula-Moro seria a maior tela azul da morte, o maior tilt, da Esquerda brasileira.

          Multi-réu condenado em três instâncias e seu pulverizador do réu primário:

          uma parêia escrota da porra!

        • Com a grande ajuda dos bolsonaristas os julgamentos do Lula serão anulados e será candidato nas próximas eleições presidenciais , se estiver vivo , é óbvio .

  7. Só que pra dar Não Gostei , tem que acessar . E só ai já mais 300 000 visualizações . E o Youtube dá valor as visualizações .

    • Errado….
      Não fui visualizar…… só fui dar o meu “dezlaique”….. e o youtube controla se voce viu até o fim determinada publicação

      Moro foi excelente como juiz enfrentando o criminoso arruaceiro e sua quadrilha, com uma grande vitória para o Brasil

      Como político não me interessa absolutamente nada ouvir o que ele tenha a dizer………..

      Resumindo :
      Talvez seja um tiro no pé, receber “dezlaique” com pouca gente ter tido saco de ouvir o que um cara desleal tem a dizer……

      Moro perdeu a credibilidade e, reconquistá-la, é muito mais difícil, principalmente considerando as bobagens que vem fazendo com Globolixo, Antagonista e pedindo desculpas a sua afilhada e marido…

Deixe uma resposta