DEU NO JORNAL

Na tarde desta quarta-feira (06), o jornalista Allan dos Santos anunciou que vai denunciar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, após a divulgação de uma matéria do jornal Folha de S. Paulo que acusa uma ex-estagiário do ministro do STF, Ricardo Lewandowski, de ser informante do dono do Terça Livre.

Moraes determinou que a Polícia Federal ouça a ex-estagiária “imediatamente”.

Ela será ouvida no âmbito do inquérito ilegal das fake news, no qual Allan é investigado.

A ex-estagiária trabalhou no gabinete de Lewandowski de 19 de julho de 2017 a 20 de janeiro de 2019.

Segundo Allan, a decisão de Moraes fere o direito ao sigilo da fonte: “abominável” e “inaceitável”.

O jornalista também citou um trecho do artigo 220 da Constituição Federal de 1988 sobre a liberdade de expressão: “A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição”.

* * *

Allan disse que vai denunciar Cabeça de Ovo na Organização Internacional de Jornalistas e na Federação Internacional de Jornalistas

Poderia também denunciá-lo à Organização Mundial de Saúde, pela insalubridade e poluição ambiental que o togado banânico provoca nos ares pátrios com suas decisões e canetadas arbitrárias e inconstitucionais.

A denúncia também poderia ser feita à importantíssima e respeitada Comissão de Apurações de Escrotidões do JBF.

Tive conhecimento, por fonte bem colocada em Brasília, que Cabeça de Ovo irá apelar aos índios para fazer uma nova dança e se livrar dessa mais recente encrenca, dentre as muitas que vive aprontando impunemente.

2 pensou em “UMA CARECA QUE VIVE BRILHANDO

Deixe uma resposta